Factos interessantes
Imagem

Melhores sites de encontros para bissexuais

Felizmente, a sociedade moderna, tem atualmente uma mente aberta para as relações bissexuais. De forma geral, os bissexuais sentem-se atraídos tanto por mulheres como por homens e também podem sentir-se atraídos por heterossexuais e bissexuais. No entanto, não significa que se sintam atraídos por qualquer pessoa. Como todos, de forma geral, os parceiros bissexuais também têm os seus limites. É, no entanto, normal que um bissexual possa sentir uma maior atração por um género e sentir maior desejo físico por outro.

Nunca foi tão fácil encontrar por um parceiro que partilhe dos mesmos gostos como atualmente. Graças ao fácil acesso a sites de encontros, encontrar parceiros que pensam, desejam e procuram pelas mesmas características é comum e prático. Quer esteja à procura de alguém para a vida, quer esteja à procura de uma relação sem laços emocionais, alguém que queira apenas comunicar ou ter uma aventura sexual, encontrará, facilmente e sem dúvida alguma, esse parceiro num dos sites de encontros recomendados na nossa plataforma.

Sites de encontros portugueses recomendados para bissexuais de verdade

AmantesEscondidos logotype img-responsive
AmantesEscondidos
Ideal para encontrar um amante
Flirt.com logotype img-responsive
Flirt.com
Ideal para introvertidos
FlerteELigue logotype img-responsive
FlerteELigue
Encontros rápidos e discretos

O que esperar de sites de encontro para bissexuais

Todos os que visitam sites de encontros orientados para bissexuais, procuram por um perfil ou anúncio que corresponda às suas preferências pessoais. Quer seja uma mulher, um homem, uma lésbica ou um gay ou até mesmo um bissexual. Independentemente do que procuram, têm algo em comum: querer encontrar pessoas que desejam o mesmo. 

Pesquisas como “namorar bissexual”, “bissexual para encontro online”, “encontro com bissexual” ou até mesmo “ter uma aventura com bissexual” são comuns atualmente. Os sites de encontros têm contribuído muito neste aspeto, essencialmente na diminuição de tabus e, numa maior oferta de oportunidades neste tipo de pesquisas. Além disso, grande parte das plataformas de namoro bissexual, oferecem filtros de pesquisa que permitem que a escolha dos parceiros que tem interesse, sejam apresentadas tendo em conta as suas preferências e exigências pessoais. 

 

Privacidade e segurança nos sites de encontro para bissexuais

Nos sites de encontro gratuitos, nem sempre os dados e a informação pessoal são garantidos. O acesso gratuito permite que qualquer pessoa tenha acesso à sua informação pessoal, bem como à sua fotografia.

Já nos sites de encontro pagos, o respeito pela privacidade e a máxima confidencialidade no processamento dos dados pessoais dos utilizadores, são garantidos. Os perfis e anúncios neste tipo de site é verificado manualmente e, apenas quem está inscrito tem acesso aos seus dados bem como acesso à sua fotografia. Desta forma, evita ser confrontado com perfis falsos, ou por pessoas com segundas intenções. O seu perfil será mantido em sigilo e a total descrição é garantida. 

Desta forma, ouse desafiar as suas barreiras e receios, tenha uma atitude relaxada e responda às abordagens. Lembre-se que também pode e deve iniciar uma conversa. Seja um membro ativo e permita-se conhecer várias pessoas, até encontrar a pessoa ideal. Lembre-se que pode falar com quantas pessoas desejar em simultâneo, até que sinta que encontrou, ou não, a pessoa ideal. Ao contrário do que é esperado nos encontros tradicionais, nos sites de encontro não há limite para a comunicação entre várias pessoas do mesmo ou de sexos diferentes. Esta é também uma das grandes vantagens do uso de sites de encontros para bissexuais: ter à sua disposição várias pessoas com quem pode iniciar um diálogo, evitando más interpretações. 

Deve ter atenção caso se depare com um perfil falso, malicioso ou até mesmo com alguém que não partilha dos seus gostos. Lembre-se que poderá bloqueá-la ou simplesmente deixar de responder às suas mensagens. Não se limite na procura do parceiro que deseja. Abra a sua mente, seja explícito e manifeste exatamente o que deseja.

Sites de namoro populares em Portugal
46% homens / 54% mulheres
1.
AmantesEscondidos
AmantesEscondidos
  • Encontra pessoas sexys perto de ti
  • Envia mensagens
  • Flerta através do teu telemóvel
30+
idade preferencial
3 000 000+
solteiros
50% mulheres / 50% homens
2.
RadarDeRaparigas
RadarDeRaparigas
  • Encontra a pessoa ideal através de filtros específicos
  • Envia “flerts”
  • Diverte-te no computador ou telemóvel
30+
idade preferencial
72 000+
solteiros
35% homens / 65% mulheres
3.
Surpresas Sensuais
Surpresas Sensuais
  • Solteiros à procura de encontros
  • Funcionalidades Premium disponíveis
  • Envie mensagens aos seus utilizadores favoritos
30+
idade preferencial
3 000 000+
solteiros

Dicas para namorar bissexuais

  1. Dê às suas mensagens um toque pessoal. Procure não ser genérico e banal. Seja essencialmente original e atrevido(a). Mantenha uma comunicação saudável com o potencial parceiro e sejam diretos no que procuram desde a primeira troca de mensagens. No entanto, procure não ser agressivo na sua abordagem.

  2. Adapte o seu discurso ao género do seu potencial parceiro. As mulheres tendem a gostar mais de abordagens subtis e educadas e os homens de abordagens atrevidas. Ou, pode inclusive se deparar com uma mulher que tem preferência por abordagens atrevidas e um homem que prefere uma abordagem mais subtil. Desta forma é importante que procure conhecer melhor quem está do outro lado do ecrã e faça essa pessoa sentir-se única. 

  3. Aceite quem está do outro lado do ecrã tal como quer ser aceite. Não tenha abordagens e discursos que não gostaria que tivessem consigo. Só porque os bissexuais se sentem atraídos por ambos os sexos, não significa que queiram estar com uma mulher e com um homem em simultâneo. Se este for o seu caso, seja explícito desde o início em relação ao que procura. Contudo, respeite as escolhas do outro. O respeito mútuo em importante em qualquer tipo de relação.

  4. Faça perguntas e permita-se ser questionado. Conhecer e dar-se a conhecer é fundamental para que esta aventura ou potencial relacionamento dê certo. No entanto, não exagere e não torne a vossa comunicação num interrogatório. Seja subtil na forma como aborda, tal como gostaria que o fizessem consigo. Partilhar informações e experiências pode ser um bom começo para uma nova relação online.

  5. Tenha mente aberta e não crie tabus no vosso diálogo. Deixe claro as suas intenções e gostos. Falar abertamente sobre sexualidade, permite a quem está do outro lado do ecrã se sentir confortável e sentir que é livre de conversar abertamente sobre qualquer tema. A confiança num relacionamento bissexual é essencial. 

  6. Não limite a sua pesquisa à cidade onde vive. Procure por exemplo “encontro bissexual em Portugal” ou até mesmo “relação bissexual em Portugal”. Ficará surpreendido com a quantidade de oferta que existe pelo país e não apenas na região onde se encontra. Pode ainda aumentar a sua pesquisa e procurar pelo parceiro ideal noutros países. Lembre-se que não há limites geográficos quando recorre a sites de encontro online. Dê asas à sua imaginação. 

 

Dicas para criar um perfil num site de encontros orientado para bissexuais 

De forma a tornar o seu perfil apelativo e aumentar as suas possibilidades de encontrar a pessoa ideal para a aventura que procura, é importante ter um perfil de qualidade nos sites de encontro. O seu perfil deve se destacar dos que já existem. Tenha em conta algumas dicas.

Uma boa fotografia de apresentação, é a chave de sucesso para um bom perfil ou anúncio nos sites de encontro. Uma vez que os encontros não são presenciais, como tradicionalmente, é importante ter uma ideia do aspeto de quem vai comunicar durante algum tempo. Assim, opte por ter uma fotografia de perfil com excelente qualidade, use contrastes e procure demonstrar-se tal como é na sua essência. Deve, claro, tirar o maior partido desta janela de possibilidades. Assim, procure estar sorridente, foque-se na parte superior do corpo e no seu rosto e evite ao máximo ser extravagante com a sua imagem. 

Tenha sempre em mente que quer destacar-se dos restantes perfis. Evite uma descrição banal e comum e procure ser original e elegante. Dê asas à criatividade e crie um apelido original, que chame a atenção e que provoque associações positivas. 

Se seguir todas as dicas e tiver em consideração todos os tópicos abordados, as possibilidades de ter o tipo de relação que pretende, aumentam significativamente. Tenha a mente aberta e não desista de encontrar o tipo de parceiro que procura.

Gosta deste artigo?
Agradecemos o seu voto
0 0

Sobre o Autor

Autor
João R.

Após muitas tentativas falhadas para encontrar a minha cara metade, resolvi experimentar os encontros online. Fui bem-sucedido e agora dedico-me a partilhar o que aprendi para ajudar outras pessoas.

Os melhores sites de encontros de 2021
Melhor Comparação

Pode ter lido ou ouvido falar sobre nós em

www.iol.pt
www.sapo.pt www.jn.pt
www.publico.pt www.record.pt