Homem procura mulher

Sites de namoro populares em Portugal

1 152 pessoas online
  • Encontra a pessoa ideal através de filtros específicos
  • Envia “flerts”
  • Diverte-te no computador ou telemóvel
Alexandre
online
Rute
online
Jorge
online
1 302 pessoas online
  • O local perfeito para conversas eróticas
  • Encontre membros compatíveis consigo
  • Leve a cabo as suas fantasias mais fogosas
Tomás
online
Rute
online
Carolina
online
61 080 pessoas online
  • Encontra pessoas sexys perto de ti
  • Envia mensagens
  • Flerta através do teu telemóvel
Tiago
online
Catarina
online
Sandro
online
1 651 pessoas online
  • Seguro, 100% discreto e anónimo
  • Milhares de homens e mulheres à procura de diversão atrevida
  • Fórmula de procura eficiente
Rúben
online
Sara
online
Santiago
online
16 821 pessoas online
  • Anónimo, seguro e de confiança
  • Relações sérias e de longo prazo
  • Matchmaking baseado em critérios científicos
Nuno
online
Cátia
online
Jorge
online
146 880 pessoas online
  • Namoro casual
  • Seguro, anonimato garantido
Luís
online
Beatriz
online
Rúben
online
3 138 pessoas online
  • Anónimo, discreto e sem compromissos
  • Correspondências na sua área geográfica
  • Seguro, verificação manual de fotografias
Ângelo
online
Tatiana
online
Jorge
online
35 440 pessoas online
  • Solteiros à procura de encontros divertidos
  • Funcionalidades premium disponíveis por compra de créditos
  • Envie mensagens aos seus utilizadores favoritos
Micael
online
Sofia
online
Duarte
online

Porque deve utilizar sites de encontros para conhecer mulheres online?

Antigamente, quando o uso da Internet não era acessível a qualquer pessoa, um homem procurar uma mulher online era um pensamento futurista. Os encontros aconteciam pessoalmente através de amigos, de anúncios pessoais ou de anúncios nos jornais. Atualmente o acesso à Internet é frequente e possibilita que um homem procure uma mulher para um namoro online. O que anteriormente era apenas possível de aceder em anúncios pessoais, hoje está à distância de um clique. Tudo o que precisa de escrever na sua pesquisa é “homem procura mulher”, “ele procura por ela”, “homem procura mulher online”, “homem procura mulher para encontro” e irá obter inúmeros resultados. Se pretende encontrar a sua cara metade, como sempre idealizou, e ter uma relação séria, esta é a escolha mais adequada que encontrará. Nunca foi tão fácil um homem procurar uma mulher para uma aventura. Não precisa sair do conforto da sua casa para fazer uma amizade ou abordar uma mulher. Se é tímido, se não lida bem com a rejeição, conhecer uma mulher desta forma, facilitará a sua caminhada rumo à pessoa certa.

Um homem que procure uma mulher para uma relação séria online, terá mais sucesso que a procura tradicional, uma vez que permite que passe por diferentes fases de convívio com maior rapidez. Além de que, não tem de estar limitado a comunicar apenas com uma pessoa. A possibilidade de escolha de mulheres na Internet é gigantesca e permite-lhe conhecer os interesses de várias mulheres antes de decidir qual a que deseja conhecer pessoalmente. Anúncios pessoais não trazem benefícios adicionais. Os anúncios geralmente indicam o que uma mulher procura num homem, o que deseja e o tipo de homem que procura para o tipo de relacionamento. Possibilita assim a uma comunicação clara, simples e direta, bem como as intenções que são definidas abertamente desde o início da comunicação.

Que tipo de pessoas deseja conhecer?
Susana Relação séria
Susana Relação séria
Escreve-me
Ricardo Encontros casuais
Ricardo Encontros casuais
Aventura-te
Catarina Amante charmosa
Catarina Amante charmosa
Atreve-te a ser feliz!
José À procura de amor
José À procura de amor
Contacte-me

Como comunicar com mulheres online

Nos sites de namoro pode se apresentar da maneira que quiser. No entanto, uma vez que a comunicação se limita à escrita, sem linguagem corporal, expressões faciais, envio de imagens e videochamadas, é importante tirar o máximo de proveito da sua escrita.

Seja educado. Da mesma forma que acontece pessoalmente, a regra mais importante é ser educado na comunicação. Um homem que procure uma mulher online deve ser um cavalheiro e mostrar que tem boas maneiras. Terá mais oportunidades de se encontrar pessoalmente se o fizer. Faça o seu discurso educadamente, sem expressões obscenas, imagens ou sugestões.

Respeite o outro, independentemente do tipo de comunicação. Evite qualquer abordagem que possa ser considerada ofensiva. De forma geral, as mulheres estão nos sites de namoro com o objetivo de se tornarem mais bonitas e divertidas. Se algo ou alguém não combina consigo, não comunique.

Quer tenha iniciado uma abordagem no site de namoro ou respondido a um anúncio pessoal, a mulher ficará encantada se demonstrar um interesse genuíno. De modo a ter uma relação séria, faça perguntas adequadas, permita-lhe que escreva sobre si mesma, e cuidado, não exagere e não torne a vossa conversa numa entrevista. Pergunte-lhe sobre os seus interesses, sobre o seu modo de vida, visões do mundo, desejos, sonhos…

Seja gentil, atencioso e compreensivo e todas as mulheres que conhecer online irão desejar continuar a socializar ao vivo.

Cuidados a ter ao utilizar sites de encontros

Embora os sites de namoro sejam fenomenais, quando um homem procura uma mulher deve prestar muita atenção e ter alguns cuidados.

Guarde sempre as suas informações pessoais. Nenhuma mulher que esteja à procura do amor irá lhe pedir o seu número de conta, cartão, informações de documentos, etc. Se isso acontecer, será certamente uma tentativa de fraude. Tenha cuidado.

Se uma mulher que conheceu num site de namoro, lhe pedir dinheiro, é um sinal de alerta. Todo o homem procura apresentar-se como um verdadeiro cavalheiro, o que não implica que tenha de ser burlado. Nenhum incidente ou evento imprevisto que exija que vá ao auxílio dela, é motivo para que seja enganado.

Tenha atenção que apesar de existir um grande número de mulheres reais, há também a possibilidade de encontrar alguns perfis ou anúncios de pessoas, falsos. Lembre-se que isso também pode acontecer. Há alguns sinais que podem ser levados em consideração, que permitem perceber que a pessoa com quem está a comunicar não é a pessoa que finge ser. Esta evita vídeos, telefonemas, tem poucas fotos e apresenta algumas inconsistências na sua história, bem como evita o encontro ao vivo. Se suspeitar que pode estar a ser alvo de um perfil falso, pare a comunicação e denuncie o perfil falso ao administrador do site.

Homem que procura mulher: conselhos práticos

  1. Escolha o site certo para procurar uma mulher online ou para anúncios pessoais. Tenha atenção que nem todos os sites são iguais. Alguns cobram uma taxa de adesão e garantem um certo nível de segurança, outros são gratuitos. Há mulheres que procuram o amor para a vida ou um parceiro de casamento, no entanto há outras que procuram apenas um homem para uma aventura íntima. Estas informações são referidas nos anúncios pessoais. Aqui, no lovino.pt pode ficar a conhecer as ofertas dos diferentes sites de namoro.
  2. Escolha uma boa fotografia de perfil que seja recente e que seja o mais próximo da realidade. O ideal é que possa ver os seus olhos e o seu sorriso.
  3. Dê às mensagens um carisma pessoal. Tente não ser genérico e frio.
  4. Os emojis e os presentes virtuais são queridos e melhoram a conversa. Mas não se fique apenas por aí.
  5. Se tem interesse numa mulher, faça por conhecê-la pessoalmente. Troquem números de telefone e vejam-se pessoalmente. Caso contrário, poderá correr o risco de se tornar num companheiro virtual permanente.
  6. Não limite a sua pesquisa apenas à sua região. Faça pesquisas como “homem procura mulher em Portugal”. O namoro online permite também que conheça mulheres de todo o mundo e não apenas da sua região ou país. Nunca se sabe onde poderá estar escondido o seu verdadeiro amor.
  7. Mostre o seu lado mais carinhoso. As mulheres gostam quando um homem não tem medo de mostrar as suas emoções, ao invés dos que são frios e reservados.
  8. Esteja relaxado e tranquilo como quando está com um amigo. É uma boa forma de a agradar quer seja ao vivo ou online.

Como fazer um bom anúncio ou perfil pessoal num site de namoro

Para tornar o seu perfil apelativo e aumentar as oportunidades de encontrar a pessoa certa para uma relação ou aventura, é importante criar um perfil de qualidade nos sites de namoro para que se possa destacar dos inúmeros perfis que já existem. Seguem algumas dicas.

Foto de perfil – como já referimos, é importante escolher uma boa fotografia que o represente na sua verdadeira essência. A foto de perfil, é especialmente a mais importante, deve ter muita qualidade e corresponder à realidade. Deverá vê-la como a sua janela de oportunidades. Tenha em consideração fortes contrastes, procure estar sorridente e não esconda o seu olhar. Claro, deve ser o único presente na foto. Deve focar-se na metade superior do seu corpo e no seu rosto e não deve estar nu na fotografia.

Tenha atenção à discrição e às primeiras frases do seu anúncio ou perfil. Esforce-se por ser original e elegante, evite clichês e discrições genéricas. Procure apresentar-se de forma interessante, cativante e não apenas com uma lista de adjetivos. Ao escolher um apelido, seja criativo. Invente algo que chame a atenção e que desperte associações positivas.

Tento em conta todas estas dicas, já pode ter um anúncio ou perfil pessoal que atrairá a atenção de mulheres que querem namorar, irá aumentar a sua escolha de potenciais parceiras e aumentar as hipóteses de que gostem de si.

Qual o tipo de sites de encontro procura?
27% homens / 73% mulheres
1.
Seeking Arrangement
Seeking Arrangement
  • Para quem tem a paixão pelo requinte
  • Encontre pessoas cultas, belas e sofisticadas
  • Crie relações claras e sem complicações
25+
idade preferencial
10 000 000+
solteiros
29% homens / 71% mulheres
2.
Raparigas Locais
Raparigas Locais
  • Leve a cabo as suas fantasias mais fogosas
  • Encontre membros compatíveis consigo
30+
idade preferencial
79 300+
solteiros
30% homens / 70% mulheres
3.
RichMeetBeautiful
RichMeetBeautiful
  • Encontre pessoas com um alto estilo de vida
  • Um site para os ricos, belos e ambiciosos
  • Verificação de fotografias
23+
idade preferencial
150 000+
solteiros

Artigos relacionados

Esta página foi-lhe útil?
Gostou do conteúdo?
0 0

Pode ter lido ou ouvido falar sobre nós em

www.iol.pt
www.sapo.pt www.jn.pt
www.publico.pt www.record.pt