Namorar em Lisboa

Explore o namoro online em Lisboa e arredores
Todas as dicas e sugestões no mesmo local

Que sites de namoro é que os lisboetas usam?

1 274 pessoas online
  • Encontra a pessoa ideal através de filtros específicos
  • Envia “flerts”
  • Diverte-te no computador ou telemóvel
Alexandre
online
Rute
online
Jorge
online
1 508 pessoas online
  • Leve a cabo as suas fantasias mais fogosas
  • Encontre membros compatíveis consigo
Sandro
online
Matilde
online
Rute
online
68 820 pessoas online
  • Flerta através do teu telemóvel
  • Envia mensagens
Francisco
online
Érica
online
Cristiano
online
1 578 pessoas online
  • Seguro, 100% discreto e anónimo
  • Milhares de homens e mulheres à procura de diversão atrevida
  • Fórmula de procura eficiente
Rúben
online
Áurea
online
Sandro
online
16 974 pessoas online
  • Anónimo, seguro e de confiança
  • Relações sérias e de longo prazo
  • Matchmaking baseado em critérios científicos
Jorge
online
Diana
online
Sérgio
online
145 080 pessoas online
  • Namoro casual
  • Conversas eróticas e cheias de imaginação
  • Seguro, anonimato garantido
Luís
online
Beatriz
online
Rúben
online
3 172 pessoas online
  • Anónimo, discreto e sem compromissos
  • Correspondências na sua área geográfica
  • Seguro, verificação manual de fotografias
Afonso
online
Débora
online
Marco
online
33 160 pessoas online
  • Solteiros à procura de encontros divertidos
  • Funcionalidades premium disponíveis por compra de créditos
  • Envie mensagens aos seus utilizadores favoritos
Rúben
online
Áurea
online
Francisco
online

Onde pode conhecer pessoas em Lisboa?

Lisboa é uma cidade bela, mas apressada. Se quer conhecer pessoas em Lisboa mas está demasiado ocupado(a) com o seu emprego ou a estudar, ou se é muito tímido(a), tente namorar online. Este é um meio que também lhe será útil caso tenha acabado de chegar à cidade e não conheça ninguém. Nem toda a gente pode, ou consegue, dirigir-se a um(a) possível companheiro(a) num bar, num restaurante, ou na rua.

Uma das vantagens de namorar online é que pode encontrar alguém com quem tenha algo em comum a partir de casa. Mas esse não é o único benefício dos sites de namoro. Pode ficar a conhecer a outra parte por algum tempo, para descobrirem se estão em sintonia ou não. Só mais tarde, e se quiserem, é que se podem encontrar num local público de Lisboa, e ter uma tarde relaxante ou uma noite romântica.

Que tipo de pessoas deseja conhecer?
Susana Relação séria
Susana Relação séria
Escreve-me
Ricardo Encontros casuais
Ricardo Encontros casuais
Aventura-te
Catarina Amante charmosa
Catarina Amante charmosa
Atreve-te a ser feliz!
José À procura de amor
José À procura de amor
Contacte-me

Onde ter o encontro?

Independentemente da sua idade, Lisboa é uma cidade deslumbrante com imensos locais agradáveis e interessantes, propícios a encontros amigáveis ou românticos. Onde pode ir então? Para começar, os Jardins da Gulbenkian são, na capital, sinónimos de descanso e leitura. Também recebem concertos e têm um museu dedicado à arte contemporânea, auditórios, bibliotecas e ainda uma orquestra – para além de muitos cantinhos escondidos, ideais para namorar. Alternativamente, porque não deslumbrar a sua cara-metade com um passeio de barco a remos no lago principal do Jardim do Campo Grande? E, se gostarem de cinema, encontrarão na Cinemateca as falas mais clássicas dos filmes de amor. Após o cair da noite, divirta-se nos inúmeros bares do Bairro Alto, ou dance até de madrugada no LuxFrágil, em São Vicente, a discoteca mais famosa de Lisboa – e do país inteiro. Ao amanhecer, pode ver o nascer do Sol da varanda.

Encontros ao agrado dos mais maduros

Se for um(a) representante dos indivíduos de meia-idade, um passeio de barco à vela no Tejo será muito provavelmente do seu agrado. A experiência de A Seasky Charter inclui massagens ao som de música, com velas e aromas, infusões, sumos, doces regionais e uma tábua de queijos. Ou desfrute da vista magnífica do Castelo de São Jorge, no bairro de Alfama, o mais antigo de Lisboa.

Os locais mais românticos para tomar uma refeição

Um brunch com vista para o Tejo é sempre uma experiência diferente, e está disponível todos os dias da semana no DeliDelux.

Pode também ter uma refeição íntima no Sacramento do Chiado, que tem um ambiente famosamente acolhedor, e uma boate sob o mesmo teto. Deste modo poderá divertir-se um pouco após o jantar. Se desejar uma vista, dirija-se ao Panorama Restaurante & Bar, localizado no topo do Sheraton, o hotel mais alto de Lisboa. O panorama noturno é fascinante. Ou pode ainda visitar o Sr. Vinho, uma das casas de fado mais típicas de Lisboa. Desfrute do ambiente calmo e da excelente gastronomia tradicional.

Encontros para todas as idades

Pessoas mais velhas irão agradecer as várias atividades culturais. Existirá algo mais romântico num primeiro encontro do que ir ver as estrelas? Poderá marcar visitas no Observatório Astronómico de Lisboa. No último Sábado de cada mês realizam-se as Noites no Observatório, que também podem ocorrer no Planetário Calouste Gulbenkian. Vá ao site do Observatório Astronómico de Lisboa para confirmar os detalhes. Ou desfrute de um passeio pelo MAAT (Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia). Todo o exterior é oportuno para um passeio romântico, e no topo encontra-se um miradouro com vista privilegiada para o rio. Para descansar um pouco, beba um chá, um copo de vinho, ou tome uma refeição ligeira no Café da Garagem. Pode ser que enquanto esteja lá ouça um concerto de jazz, um recital, ou uma sessão de poesia.

Quantos homens vivem em Lisboa?

Em Lisboa, de uma população total de 506 654 pessoas, 232 019 são homens. Como mulher, este número ainda lhe dá uma boa hipótese de vir a conhecer um deles, como amigo ou de modo romântico. Basta clicar em “quero conhecer homens” nos sites de encontros, e ser-lhe-ão mostrados os perfis de homens em Lisboa e arredores.

Seja qual for o tipo de relação que procura, decerto que encontrará homens nos sites de namoro que querem o mesmo. Pode esperar que sejam eles a contactá-la, ou pode tomar a iniciativa e contactá-los primeiro. Não espere que o homem dos seus sonhos a contacte primeiro. Veja os perfis e comece a comunicar primeiro.

Conheça homens

Quantas mulheres vivem em Lisboa?

Em Lisboa, de uma população total de 506 654 pessoas, 274 636 são mulheres. Os homens ficarão contentes, pois podem encontrar senhoras de todas as idades. Nos sites de namoro poderá encontrar, na secção “quero conhecer mulheres”, perfis de mulheres que procuram uma aventura amorosa, uma amizade, ou mesmo uma relação mais séria.

As mulheres registadas nos sites de namoro geralmente esperam que sejam os homens a contactá-las primeiro. Por este motivo, vale a pena ser proativo e iniciar a conversa. Leia com atenção os perfis delas e reaja aos seus interesses, passatempos e ideias sobre homens.

Conheça mulheres
Sites de namoro populares em Portugal
50% mulheres / 50% homens
1.
RadarDeRaparigas
RadarDeRaparigas
  • Encontra a pessoa ideal através de filtros específicos
  • Envia “flerts”
  • Diverte-te no computador ou telemóvel
30+
idade preferencial
72 000+
solteiros
49% mulheres / 51% homens
2.
Victoria Milan
Victoria Milan
  • Discreto, privado e divertido
  • Relações extraconjugais na sua área geográfica
  • Encontros deliciosos, espontâneos e casuais
23+
idade preferencial
244 000+
solteiros
50% mulheres / 50% homens
3.
Flirt.com
Flirt.com
  • Namoro casual
  • Conversas eróticas e cheias de imaginação
  • Seguro, anonimato garantido
21+
idade preferencial
9 000 000+
solteiros

Artigos relacionados

Namorar nesta área
Esta página foi-lhe útil?
Gostou do conteúdo?
1 0

Pode ter lido ou ouvido falar sobre nós em

www.iol.pt
www.sapo.pt www.jn.pt
www.publico.pt www.record.pt