Casal procura homem

Sites de namoro populares em Portugal

1 457 pessoas online
  • Encontra a pessoa ideal através de filtros específicos
  • Envia “flerts”
  • Diverte-te no computador ou telemóvel
Alexandre
online
Rute
online
Jorge
online
1 657 pessoas online
  • Leve a cabo as suas fantasias mais fogosas
  • Encontre membros compatíveis consigo
Tomás
online
Rute
online
Carolina
online
48 480 pessoas online
  • Flerta através do teu telemóvel
  • Envia mensagens
Francisco
online
Érica
online
Cristiano
online
1 818 pessoas online
  • Seguro, 100% discreto e anónimo
  • Milhares de homens e mulheres à procura de diversão atrevida
  • Fórmula de procura eficiente
Rúben
online
Áurea
online
Sandro
online
13 466 pessoas online
  • Anónimo, seguro e de confiança
  • Relações sérias e de longo prazo
  • Matchmaking baseado em critérios científicos
Jorge
online
Diana
online
Sérgio
online
163 800 pessoas online
  • Namoro casual
  • Conversas eróticas e cheias de imaginação
  • Seguro, anonimato garantido
Luís
online
Beatriz
online
Rúben
online
2 998 pessoas online
  • Anónimo, discreto e sem compromissos
  • Correspondências na sua área geográfica
  • Seguro, verificação manual de fotografias
Afonso
online
Débora
online
Marco
online
4 069 pessoas online
  • Discreto, privado e divertido
  • Relações extraconjugais na sua área geográfica
  • Encontros deliciosos, espontâneos e casuais
David
online
Raquel
online
Sérgio
online

Casal procura homens em sites de encontros: a escolha adequada

Se são um casal que procura um homem que se junte à vossa relação, saiba que selecionamos os melhores sites de encontros, onde podem aceder a inúmeros anúncios e perfis de forma a que encontrem o homem que procuram, que se queira juntar à vossa relação. Pesquisas como “casal procura homem para encontro”, “casal procura homem para uma aventura” ou até mesmo “casal procura homem para namoro online” são cada vez mais frequentes. Basta que acedam ao nosso website e escolham entre os melhores sites de encontro, o tipo de perfil ou anúncio que procuram, sem sair do conforto do vosso lar.

Se procuram um homem para uma relação recorrente ou para uma aventura, se a vossa intenção é clara e objetiva, não há então espaço para constrangimentos, uma vez que são muito explícitos no tipo de pesquisa que realizam. Nos sites que apresentamos na nossa plataforma têm a possibilidade de escolher, sem pressão, com quem pretendem comunicar, bem como selecionar a região que pretendem encontrar o vosso potencial parceiro. Basta que façam pesquisas como “casal procura homem em Portugal” ou caso pretendam ter uma aventura digital podem também pesquisar por “casal procura homem online”. Tenham sempre em conta que não há limites nem barreiras nas vossas pesquisas.

Que tipo de pessoas deseja conhecer?
Susana Relação séria
Susana Relação séria
Escreve-me
Ricardo Encontros casuais
Ricardo Encontros casuais
Aventura-te
Catarina Amante charmosa
Catarina Amante charmosa
Atreve-te a ser feliz!
José À procura de amor
José À procura de amor
Contacte-me

Como deve um casal deve comunicar com homens online

A dica mais importante sobre a abordagem que um casal deve ter é: comportem-se da mesma forma que se comportariam ao vivo. Numa primeira abordagem digital, não há espaço para utilizar expressões faciais nem linguagem corporal, pelo que devem ter o máximo de cuidado com o tipo de linguagem que escolhem.

Sejam comunicativos e simpáticos. Não esperem que alguém vos aborde e não tenham receio de comunicar com potenciais parceiros. Tenham em conta que é muito provável que encontrem outros homens que tenham a mesma intenção que vocês.

Os homens são atraídos pela feminidade. Permita que a sua parceira possa ter uma abordagem inicial para a vossa aventura seja o mais perfeita possível. Lembrem-se que têm sempre a oportunidade de parar a comunicação, se assim o entenderem, e procurarem um outro homem que esteja disponível para fazer parte da vossa aventura.

Privacidade nos sites de encontro para casais que procuram homens

A privacidade é um dos elementos mais importantes no uso de sites de encontro. Devem ter alguns cuidados de forma a desfrutarem ao máximo da vossa experiência de forma segura. Não partilhem as vossas informações pessoais com ninguém. Isto é, número de conta, cartões, credenciais ou até mesmo passwords. Nenhum homem precisa deste tipo de informação para ter mais ou menos prazer. Não emprestem dinheiro a alguém que acabaram de conhecer, mesmo que vos contém uma história muito peculiar. Estejam atentos e não se deixem enganar.

Os sites de encontros gratuitos não verificam os perfis e anúncios como os sites de encontros pagos. Se optarem por se inscrever num site de encontros gratuitos, tenham em consideração que a vossa informação poderá ser acedida por qualquer pessoa, bem como têm maior probabilidade de encontrar um perfil falso. Não há verificação manual dos perfis e anúncios nos sites de encontro gratuitos. Caso se deparem com um perfil deste tipo, façam uma denúncia aos administradores do site em questão. Já nos sites de encontros com subscrições pagas, apenas os utilizadores que estão inscritos nestes sites, têm acesso à vossa informação e fotografias. Assim, podem tirar o máximo partido da vossa experiência, ao procurar por alguém com os mesmos gostos e que se queira juntar à vossa relação.

Casal procura homens: conselhos práticos

  1. O envolvimento entre três pessoas só faz sentido se todos os envolvidos o desejarem. Mas antes de passarem a esse passo, definam enquanto casal se estão ambos disponíveis para a entrada de um terceiro elemento na vossa relação. A cumplicidade e leveza são importantes, bem como o respeito pelo que o outro sente.
  2. Definam os vossos limites de modo a que todos desfrutem ao máximo do vosso encontro sem preconceitos e barreiras. Não criem vínculos afetivos com o novo parceiro e não tenham medo de se divertir. Mantenham acima de tudo a mente aberta.
  3. Definam enquanto casal, se após o encontro pessoal com o novo parceiro, pretendem ou não repetir a experiência com a mesma pessoa. Se não é uma opção repetirem o homem nas vossas aventuras, devem manter o contacto com vários possíveis parceiros. Não há regras nem limites. Tudo depende do vosso desejo.
  4. Não tenham limites geográficos na procura do novo parceiro. Permitam-se estar em contacto com homens que não residam na vossa área geográfica, inclusive, que sejam de outros países. Esta é uma das grandes vantagens de recorrer ao uso de sites de encontros, a possibilidade de estar em contacto com diferentes culturas e ter novas experiências.
  5. Façam as perguntas certas e tenham cuidado com o discurso que utilizam. Sejam originais para que quem está do outro lado do ecrã vos queira conhecer melhor e passar ao encontro presencial.
  6. Saiam da vossa zona de conforto. Sejam criativos e deem asas à vossa imaginação. Quem sabe se durante a experiência com o novo parceiro, ampliam os vossos horizontes e descobrem novos prazeres. No entanto, tenham calma e conversem muito antes de passarem ao encontro presencial. Definam as vossas ambições e receios com o novo parceiro. As escolhas são vossas e não há limites nos limites estipulados entre os três.

Como criar um bom anúncio ou perfil de casal num site de encontro

São muitos os casais que procuram homens para uma aventura. O que significa que o vosso perfil, enquanto casal, deve se destacar dos restantes. Seguem algumas dicas que devem ser consideradas de modo a que o vosso perfil não seja mais um entre muitos.

Utilizem uma boa fotografia de perfil, uma vez que é o primeiro elemento no vosso anúncio e que irá atrair novos parceiros. A fotografia deve ter muita qualidade, deve ser clara e brilhante. Foquem a imagem na parte superior do vosso corpo, escolham uma fotografia recente e o mais real possível, que demonstre o quão interessantes são como casal.

A vossa descrição enquanto casal, deve ser alegre, original, e deve revelar como são simpáticos, divertidos e aventureiros. Procurem ter uma narrativa positiva e evitem ao máximo clichês, bem como termos vulgares e banais. É, no entanto, muito importante, que se apresentem, também, de forma individual. Descrevam-se brevemente individualmente e sejam objetivos e claros no que procuram. Quer seja um parceiro para uma só aventura, quer seja um homem para um relacionamento sério a três, ou até mesmo, se pretendem se encontrar mais do que uma vez com a mesma pessoa.

Estejam conectados enquanto casal, confiem inteiramente um no outro, não tenham ciúmes e evitem ao máximo comentários desagradáveis e desta forma poderão desfrutar ao máximo de uma experiência inesquecível, tal como pretendem.

Que tipo de sites de namoro procura?
43% mulheres / 57% homens
1.
be2
be2
  • Anónimo, seguro e de confiança
  • Relações sérias e de longo prazo
  • Matchmaking baseado em critérios científicos
20+
idade preferencial
766 000+
solteiros
48% mulheres / 52% homens
2.
cDate
cDate
  • Anónimo, discreto e sem compromissos
  • Correspondências na sua área geográfica
  • Seguro, verificação manual de fotografias
23+
idade preferencial
170 000+
solteiros
30% homens / 70% mulheres
3.
RichMeetBeautiful
RichMeetBeautiful
  • Encontre pessoas com um alto estilo de vida
  • Um site para os ricos, belos e ambiciosos
  • Verificação de fotografias
23+
idade preferencial
150 000+
solteiros

Artigos relacionados

Esta página foi-lhe útil?
Gostou do conteúdo?
0 0

Pode ter lido ou ouvido falar sobre nós em

www.iol.pt
www.sapo.pt www.jn.pt
www.publico.pt www.record.pt