Compare os serviços de namoro para Pessoas Maduras

Categoria: Sites de encontros para pessoas maduras Selecionar categoria

Sites de namoro para pessoas maduras

Já passou da meia-idade e deseja encontrar um(a) parceiro(a) em alguém que esteja igualmente solitário? Costuma procurar nos motores de busca termos como: “site de relacionamento para pessoas com mais de 40 anos”, “site de relacionamento para depois dos 50 anos”, ou “sites de namoro para 60 anos ou mais”, sem conseguir resultados interessantes? Então ainda bem que encontrou a Lovino! Aqui poderá encontrar um site de encontros adequado às suas necessidades. Experimente registar-se em sites de namoro especializados na terceira idade. Nas páginas de relacionamentos não se registam apenas os jovens e os adultos de meia-idade –

pessoas mais maduras também se podem inscrever. É um modo bastante comum de conhecer pessoas diferentes, e existem cada vez mais pessoas de idade mais avançada a descobrirem a magia das plataformas de namoro online.

E não tem de se preocupar com a má utilização da sua informação pessoal. Os sites na internet são seguros, e pessoas mais velhas podem usá-los sem restrições. Registe-se num hoje e descubra todos os benefícios que estes lhe podem trazer!

1.
Raparigas Locais
Raparigas Locais
  • O local perfeito para conversas eróticas
  • Encontre membros compatíveis consigo
  • Leve a cabo as suas fantasias mais fogosas
79 300+
membros
30+
idade preferencial
2.
be2
be2
  • Anónimo, seguro e de confiança
  • Relações sérias e de longo prazo
  • Matchmaking baseado em critérios científicos
766 000+
membros
20+
idade preferencial
3.
Flirt.com
Flirt.com
  • Namoro casual
  • Conversas eróticas e cheias de imaginação
  • Seguro, anonimato garantido
9 000 000+
membros
21+
idade preferencial

Desvantagens dos sites de namoro grátis de terceira idade

Pode deparar-se com páginas de namoro para pessoas mais maduras que não exigem registo e que são completamente grátis. Mas tenha cuidado, pois elas têm vários inconvenientes e riscos. Como o registo não é obrigatório, estes sites estão repletos de vigaristas que se escondem por trás de perfis falsos. Para além destes perfis falsos, existe uma elevada percentagem de perfis inativos. Preste atenção para não comunicar com utilizadores(as) que só o(a) querem enganar. Ademais, nunca saberá com toda a certeza com quem está a conversar. Todas as pessoas que navegam na internet podem aceder ao seu perfil, o que não lhe dá a privacidade que necessita. Pode ainda conhecer utilizadores(as) que são grosseiros(as), ou que lhe enviem fotografias eróticas sem tal ser solicitado. Na maioria destes sites, caso isso aconteça, não poderá sequer bloquear estas pessoas, ou denunciá-las às operadoras.

Benefícios dos sites de relacionamentos de terceira idade pagos

Na internet não existem apenas sites de namoro gratuitos. No entanto, as pessoas não querem investir na criação e desenvolvimento de relações, apesar de os sites pagos poderem ser úteis para tal. Pense nas vantagens. Os sites pagos garantem-lhe privacidade e confidencialidade totais, e apenas utilizadores(as) que tenham pago a subscrição VIP, como você, serão capazes de ter acesso ao seu perfil. No geral, irá encontrar pessoas que procuram uma relação séria, embora exista também quem procure amizade ou um caso amoroso. Estas páginas podem recomendar-lhe companheiros(as) adequados(as) que tenham os mesmos objetivos de vida que você. Estas sugestões são geradas com base no teste de personalidade preenchido por si aquando o registo na plataforma. Os sites disponibilizam-lhe modos de pesquisa avançados, e, por isso, não precisa de investigar inúmeros perfis para encontrar uma pessoa que se adeque aos seus desejos. As contas são verificadas, o que elimina a existência de perfis falsos. Ao pagar a sua assinatura, está a mostrar aos(às) outros(as) utilizadores(as) que tem um interesse real em conhecer alguém.

O que esperar dos utilizadores destes sites?

As pessoas com uma certa idade têm ideias bastante claras sobre o tipo de relacionamento que preferem. Na maior parte dos casos estão à procura de um relacionamento sério, para terem alguém com quem partilhar o resto das suas vidas. Sabem bem o tipo de parceiro(a) que querem, e não têm medo de confiar os seus requisitos aos sites de relacionamentos. Os(as) utilizadores(as) dos sites de relacionamentos para pessoas mais maduras só comunicam com pessoas que achem verdadeiramente interessantes. Não têm necessidade de mentir nem fingirem ser alguém diferente. É comum registarem-se em sites onde podem publicar anúncios mais clássicos, aos quais os(as) outros(as) utilizadores podem responder. Não perdem tempo a escrever desnecessariamente a pessoas com quem achem que não irão ser compatíveis, e após a troca de algumas mensagens querem encontrar-se consigo, para ver se a famosa faísca surge entre vocês. Não têm ilusões nem criam expectativas exageradas relativamente à pessoa com quem se vão encontrar. Para alguns/algumas utilizadores(as), contudo, um encontro às cegas pode ser mentalmente exigente, porque costumavam conhecer outras pessoas de um modo mais tradicional.

Porque é que tenho que colocar informações pessoais nos sites de relacionamentos?

Algumas páginas de namoro, durante o registo, exigem que coloque informações sobre você mesmo(a). Não encare isso como uma violação de privacidade – o objetivo é ter bases para mais tarde o sistema poder selecionar parceiros(as) apropriados para si. Só assim o site pode escolher pessoas que sejam compatíveis consigo. Você também pode controlar a seleção de potenciais parceiros(as), usando os critérios de busca. Os questionários demoram apenas alguns minutos, mas é importante que responda com sinceridade. Leve o tempo que precisar para responder com o máximo de precisão possível, para que as suas opiniões e objetivos de vida sejam descritos com exatidão.

Comportamento nos sites de relacionamentos

Deve seguir o código de conduta e respeitar os termos e condições dos sites de namoro. Quando conversar com outros(as) utilizadores mostre a sua cara, para que eles(as) saibam com quem estão a falar. Envie apenas fotografias reais, sem conteúdo erótico. Escreva algumas frases sobre si no seu perfil, para que os outros membros tenham uma ideia de quem é. Seja honesto(a) sobre o que deseja – e, caso seja o caso, não tenha vergonha de admitir que só quer uma amizade ou um encontro sexual. Não minta aos/às outros(as) utilizadores(as). Num encontro frente-a-frente qualquer inconsistência seria descoberta. Não envie a mesma mensagem a muitas pessoas, evite erros ortográficos e não use linguagem vulgar ou obscena. Não divulgue informação íntima e privada, que pode facilmente ser mal utilizada. Se não tiver interesse na outra pessoa, recuse os seus avanços educadamente em vez de deixar as mensagens sem resposta.

Estes sites de namoro são para pessoas com 40, 50, ou 60 anos, ou ainda mais velhas

Se tem 40, 50, 60 anos ou mais (a idade varia consoante o site), os sites de namoro para pessoas maduras são os ideais para si. E não seja enganado(a) por esta designação, é ótimo conhecer pessoas mais velhas nestas plataformas. Por outro lado, porém, não é possível registarem-se pessoas mais novas, pois, caso contrário, estes sites iriam perder o seu significado. Aproveite os seus serviços e conheça o(a) seu(ua) novo(a) companheiro(a). Talvez você esteja entre aqueles que encontraram a felicidade com que sonhavam. Caso o primeiro encontro não tenha corrido como estava à espera, não desista e tente conhecer mais pessoas. Não é sempre possível ficar a conhecer bem as pessoas à primeira.

Esta página foi-lhe útil?
Gostou do conteúdo?
3 0

Pode ter lido ou ouvido falar sobre nós em

www.iol.pt
www.sapo.pt www.jn.pt
www.publico.pt www.record.pt