Compare os serviços de encontros Gay

Categoria: Sites de encontros para gays Selecionar categoria

Sites de encontros gay

A comunidade homossexual portuguesa é bastante forte. Mas muitos homens homossexuais não sabem como se integrar nesta comunidade, nem como conhecer os seus membros. É mais fácil do que pensa: homens gay de diversas idades podem ser encontrados em sites de namoro online, que permitem o estabelecimento de relações sérias, namoros casuais ou mesmo casos amorosos.

A Lovino.pt escolheu sites discretos, na sua maior parte pagos, e que lhe garantem bastante privacidade. Com eles, as suas probabilidades de encontrar o seu parceiro ideal aumentam drasticamente.

1.
Raparigas Locais
Raparigas Locais
  • O local perfeito para conversas eróticas
  • Encontre membros compatíveis consigo
  • Leve a cabo as suas fantasias mais fogosas
79 300+
membros
30+
idade preferencial
2.
Flirt.com
Flirt.com
  • Namoro casual
  • Conversas eróticas e cheias de imaginação
  • Seguro, anonimato garantido
9 000 000+
membros
21+
idade preferencial
3.
cDate
cDate
  • Anónimo, discreto e sem compromissos
  • Correspondências na sua área geográfica
  • Seguro, verificação manual de fotografias
170 000+
membros
23+
idade preferencial
4.
be2
be2
  • Anónimo, seguro e de confiança
  • Relações sérias e de longo prazo
  • Matchmaking baseado em critérios científicos
766 000+
membros
20+
idade preferencial
5.
Ashley Madison
Ashley Madison
  • Experimente diferentes funcionalidades úteis gratuitamente
  • Conheça pessoas de todo o globo
  • Apimente a sua vida
7 000+
membros
21+
idade preferencial
6.
Flerte Discreto
Flerte Discreto
  • Solteiros à procura de encontros
  • Premium disponível por subscrição mensal
  • Envie mensagens aos seus utilizadores favoritos
860 000+
membros
23+
idade preferencial

O que esperar dos sites de namoro só para homens?

Toda a gente espera algo diferente dos sites de namoro para homossexuais. Algumas pessoas registam-se para procurarem o amor das suas vidas, outras querem um caso amoroso – que pode vir a ser duradouro – e outras ainda querem apenas um companheiro para uma noite. Mas todos os sites de namoro homossexual têm uma coisa em comum: unem a comunidade homossexual e facilitam o conhecimento mútuo entre os membros. Quem se regista são tanto jovens estudantes como cavalheiros maduros, sem terem vergonha de publicarem as suas fotografias nem os seus pensamentos sobre relações. Pode descobrir o essencial sobre cada homem, e perguntar aos outros membros tudo o que deseja saber. Bastam apenas alguns momentos para perceberem se batem certo juntos ou não. As páginas de namoro têm filtros de pesquisa, que lhe permitem encontrar facilmente homens com as características que deseja: magros, musculosos ou encorpados. Para além disso, tem a oportunidade de conhecer homens homossexuais não apenas da sua localidade, mas também de outras cidades.

Privacidade nos sites de relacionamentos para homens gay

A maior parte das plataformas de namoro para homens que querem namorar com outros homens são pagas. Nestas, contudo, pode ter a certeza de que está a comunicar com utilizadores responsáveis e com intenções sérias. Não tem de se preocupar se os seus dados pessoais serão mal utilizados, ou se irão parar às mãos erradas. Comunique apenas com quem quiser – pode bloquear utilizadores que estejam a ser impróprios, e denunciar comportamentos abusivos. As operadoras destes sites usam encriptação HTTPS para comunicar, e nunca vendem ou transmitem as suas informações a terceiros. Os sites pagos providenciam um nível de privacidade adequado, não podendo ser dito o mesmo dos sites gratuitos.

Porque é que os serviços de namoro gay pagos são melhores?

Para além de terem o nível de privacidade necessário para qualquer plataforma de namoro para homossexuais, os sites pagos também lhe sugerem parceiros que pode achar interessantes. Só tem que fazer um teste de personalidade. Com base nestes testes, os sites procuram e informam-no sobre correspondências apropriadas. Os sites pagos garantem a proteção dos seus dados, e em muitos casos inspecionam cada perfil individualmente, ou exigem a sua verificação. Fotografias duvidosas são apagadas. Estes sites são um meio mais conveniente de encontrar homens que levam o registo e o namoro nos sites seriamente, sendo também mais provável encontrar quem procure um relacionamento sério. Ao pagar a taxa irá adquirir uma subscrição VIP completa. Com ela, as suas hipóteses de sucesso aumentam consideravelmente, e ganha também mais segurança enquanto navega na internet.

Sites de encontros gay grátis – os contras

As páginas de namoro gratuitas apresentam com frequência perfis falsos ou criados artificialmente por vigaristas. Estas pessoas geralmente usam os perfis para se entreterem, e a partir do estrangeiro, por isso não planeiam encontrar-se pessoalmente com outros membros. Nestas páginas, apesar de conseguir encontrar mais utilizadores, estes no geral não planeiam estabelecer um relacionamento sério. Para além disso, estes sites contêm um número elevado de perfis abandonados e sem atividade. Tal reduz significativamente o número de utilizadores ativos. Ademais, irá encontrar anúncios, que são a maior fonte de rendimento para as operadoras. E estas não são todas as desvantagens: não tem praticamente nenhuma privacidade nas plataformas, todos os utilizadores da internet podem aceder ao seu perfil, e a discrição é quase nula.

O que esperar dos utilizadores dos sites de encontros para homens homossexuais – namoros casuais, relações sérias e casos amorosos

Os utilizadores de sites de namoro gay procuram diversos tipos de relacionamentos. Nas versões pagas conhecerá principalmente homens que anseiam um relacionamento sério. Alguns sites de namoro, no entanto, também se focam em promover namoros casuais ou casos amorosos. Na Lovino.pt pode ler sobre o tipo de relação que irá encontrar nestes sites, e se estes são os mais adequados às suas necessidades. Os membros destas plataformas são amigáveis, não escondem o que esperam de outros homens, e a maioria responde às mensagens.

Sem timidez, e com segurança, confidencialidade e privacidade garantidas

Não é vergonha nenhuma ter pré-requisitos para uma relação bem-sucedida. Deite fora a sua timidez, relaxe e responda a mensagens, ou, alternativamente, contacte você mesmo membros que considere agradáveis. Seja proativo – no final de contas, será graças às suas ações que poderá conhecer homens diferentes. Os sites de namoro para homossexuais na Lovino.pt são seguros, discretos e garantem a sua privacidade. As operadoras destas plataformas trabalham para que se sinta confortável e não tenha medo de partilhar os seus planos de vida, as suas preferências sexuais, e os seus pensamentos sobre possíveis parceiros. Estes sites irão assegurar que nenhuma informação sigilosa seja tornada pública, e que a sua confiança não será quebrada.

Namoro para homens homossexuais de todas as idades

Nos sites para homens de orientação homossexual, podem habitualmente registar-se utilizadores com mais de 18 anos. Conheça jovens principiantes à procura de um mentor, ou então procure homens com a experiência e a sabedoria necessárias. As plataformas de namoro proporcionam um espaço onde pessoas de todas as faixas etárias se podem encontrar, independentemente de terem acabado de celebrar o seu décimo oitavo aniversário, ou de se estarem a aproximar da idade da reforma. Vários tipos de pessoas vão a sites para homossexuais – jovens e velhos.

Esta página foi-lhe útil?
Gostou do conteúdo?
9 2

Pode ter lido ou ouvido falar sobre nós em

www.iol.pt
www.sapo.pt www.jn.pt
www.publico.pt www.record.pt