Mulher procura homem

Sites de namoro populares em Portugal

1 457 pessoas online
  • Encontra a pessoa ideal através de filtros específicos
  • Envia “flerts”
  • Diverte-te no computador ou telemóvel
Alexandre
online
Rute
online
Jorge
online
1 657 pessoas online
  • O local perfeito para conversas eróticas
  • Encontre membros compatíveis consigo
  • Leve a cabo as suas fantasias mais fogosas
Tomás
online
Rute
online
Carolina
online
48 480 pessoas online
  • Flerta através do teu telemóvel
  • Envia mensagens
Francisco
online
Érica
online
Cristiano
online
1 818 pessoas online
  • Seguro, 100% discreto e anónimo
  • Milhares de homens e mulheres à procura de diversão atrevida
  • Fórmula de procura eficiente
Rúben
online
Sara
online
Santiago
online
13 466 pessoas online
  • Anónimo, seguro e de confiança
  • Relações sérias e de longo prazo
  • Matchmaking baseado em critérios científicos
Jorge
online
Diana
online
Sérgio
online
163 800 pessoas online
  • Namoro casual
  • Seguro, anonimato garantido
Francisco
online
Raquel
online
Pedro
online
2 998 pessoas online
  • Anónimo, discreto e sem compromissos
  • Correspondências na sua área geográfica
  • Seguro, verificação manual de fotografias
Afonso
online
Débora
online
Marco
online
4 069 pessoas online
  • Discreto, privado e divertido
  • Relações extraconjugais na sua área geográfica
  • Encontros deliciosos, espontâneos e casuais
David
online
Raquel
online
Sérgio
online

Porque deve utilizar sites de encontros para conhecer homens online?

A Internet tornou-se uma parte integrante do nosso quotidiano, assim como os relacionamentos online. Pesquisas como “mulher procura homem” ou “homem procura mulher” tornaram-se frequentes. São cada vez mais frequentes as relações que se iniciam no mundo digital. Se procura um homem para uma relação séria veja a Internet como a sua aliada. Os encontros são cada vez mais fáceis devido a websites como o lovino.pt. Basta fazer uma simples pesquisa como “mulher procura homem para encontro” ou “mulher procura homem para namoro online” e terá acesso a inúmeros homens que também procuram a pessoa certa.

Não precisa sair da sua zona de conforto, esperar por ser abordada ou ter a coragem que por vezes falta para dar o primeiro passo. Aqui, poderá ser direta sem espaço para más interpretações. As intenções são claras e a comunicação é muito mais fluída e rápida do que num encontro físico. Além de estar no conforto do seu lar, escolhe, sem pressão, com quem pretende comunicar. Lembre-se ainda que a escolha de potenciais parceiros na Internet é muito maior que ao vivo, bem como as possibilidades de encontrar o seu parceiro ideal.

Que tipo de pessoas deseja conhecer?
Susana Relação séria
Susana Relação séria
Escreve-me
Ricardo Encontros casuais
Ricardo Encontros casuais
Aventura-te
Catarina Amante charmosa
Catarina Amante charmosa
Atreve-te a ser feliz!
José À procura de amor
José À procura de amor
Contacte-me

Como comunicar com homens nos sites de encontros

O conselho mais importante sobre a abordagem a um homem na Internet é: comportar-se tal como se comportaria ao vivo. Como não tem a possibilidade de utilizar expressões faciais e linguagem corporal no mundo digital, deve ter o máximo de cuidado com o tipo de abordagem que escolhe.

Seja comunicativa e mostre interesse, mesmo que ele não fale muito de si mesmo, ficará impressionado com o seu interesse. Faça perguntas de modo a conhecer os seus interesses e a sua visão do mundo. Permita-se ser conquistada e claro, não exagere. Da mesma forma que não é agradável quando falamos apenas sobre nós, também não deve fazer demasiadas perguntas ao seu potencial parceiro.

Defina limites. Tal como acontece ao ter encontros pessoalmente, é importante definir limites, respeitar e ser respeitada. Não faça nada que não seja confortável para si, quer seja falar ao telefone quer seja na comunicação simples. Deixe claro o que é certo e errado para si. Essa será a maneira mais fácil de evitar constrangimentos. Mostre que é feminina e sofisticada. Isso poderá despertar uma atitude protetora aos homens que a desejam agradar e conquistar.

Acima de tudo, respeite o outro. Não tem de concordar com tudo e partilhar das mesmas opiniões – deve sim, respeitar. Lembre-se que tem sempre a oportunidade de parar a comunicação, se assim o entender, e procurar um parceiro que preencha os seus requisitos para uma possível aventura.

Cuidados a ter ao utilizar sites de encontros

Apesar do uso de sites de encontros ser uma forma rápida e eficaz de conhecer novos parceiros, há alguns cuidados aos quais deve prestar muita atenção para que desfrute desta experiência e esteja segura.

Não partilhe as suas informações pessoais a ninguém. Nenhum homem que esteja à procura de uma mulher para socializar ou ter um relacionamento, precisa de ter acesso ao seu número de conta, cartões, credenciais, passwords, etc. Se alguém lhe pedir qualquer um destes dados, está a tentar burlá-la. Não se deixe enganar.

Se um homem que conheceu num site de encontros lhe pedir dinheiro, com a desculpa de uma situação imprevisível ou para resolver um problema, não se deixe enganar. Estará a ser alvo de uma fraude. Foram já muitas, as pessoas enganadas em todo o mundo. O dinheiro não tem espaço para uma possível história de amor.

Lembre-se ainda que há sempre a possibilidade de se deparar com perfis falsos nos sites de encontros. Há sempre alguns comportamentos que podem ser detetados nesse tipo de perfil. Quando um homem evita o vídeo, a chamada telefónica, um possível encontro ao vivo ou demonstra algumas inconsistências sobre si mesmo, são algumas potenciais particularidades de perfis falsos. Tenha o máximo cuidado para não se dececionar quando perceber que tem comunicado com um perfil falso e a pessoa por quem tem interesse, não existe de todo.

Lembre-se sempre destas dicas para que possa disfrutar ao máximo de uma relação online.

Mulher procura homem online: conselhos práticos

  1. Escolha o site certo para procurar um homem para uma aventura. Nem todos os anúncios ou sites são iguais. Alguns sites cobram uma taxa de adesão, enquanto outros partilham apenas anúncios ou perfis gratuitamente. Da mesma forma que existem mulheres que procuram homens para aventuras, também há procura para relações sérias e até possíveis casamentos. Tenha isso em consideração quando escolher um homem online. Aqui, no lovino.pt, pode conhecer as diferentes ofertas dos sites de namoro.
  2. Escolha uma boa fotografia de perfil. Lembre-se, uma imagem vale mais do que mil palavras, este é o seu momento de brilhar. Portanto, escolha a melhor imagem possível para que um homem tenha uma excelente impressão sua.
  3. Seja criativa. A maioria dos homens tem interesse pelas abordagens originais, aquelas que as fazem distinguir de todas as outras mulheres. Dê asas à sua imaginação. Seja alegre, divertida e evite ao máximo qualquer tipo de discurso negativo.
  4. Faça as perguntas certas. Isso irá incentivá-lo a falar de si mesmo, e lembre-se, demonstre sempre que tem interesse em conhecê-lo melhor. Desta forma saberá se tem interesse, ou não, em avançar para um encontro pessoal.
  5. A comunicação pode levar ao encontro, se assim o desejar. Se sentir que há química entre os dois, que este homem é um potencial parceiro para uma relação séria ou para uma aventura, não demore a marcar um encontro pessoalmente. Caso contrário, poderá correr o risco de se tornar numa parceira virtual permanente. Assim, algumas semanas de comunicação virtua
  6. Não limite a sua pesquisa à sua região. Pode fazer pesquisas como “mulher procura homem em Portugal”, aumentando assim o seu leque de escolhas. Assim não está limitada geograficamente e pode comunicar com vários homens em simultâneo antes de decidir qual o melhor para si. Nunca se sabe onde poderá encontrar o seu verdadeiro amor.

Dicas para criar um perfil num site de encontros: “Mulher procura homem”

A oferta de perfis de mulheres no lovino.pt é infinita. O que significa que o seu perfil deve ser apelativo e se destacar dos restantes. Tenha em conta as seguintes dicas de como tornar o seu perfil único.

Como já referimos, a fotografia de perfil é o primeiro elemento a ser destacado no seu anúncio. Então, deve procurar ter uma fotografia com muita qualidade e suficientemente clara e brilhante. Torne os seus olhos apelativos, enquadre a sua fotografia na metade superior do seu corpo e procure ter um sorriso inesquecível. As fotografias na natureza são uma ótima escolha. Tenha cuidado com as roupas que usa e certifique-se que não expõe mais do que deve, para que não haja espaço para a imaginação indesejada.

A sua descrição, bem como as primeiras frases do seu perfil, devem ser alegres, originais e que revelem que é uma mulher simpática e afável.

Não use qualquer tipo de expressões negativas e utilize a sua narrativa para despertar o interesse de quem está do outro lado do ecrã.

Seja clara e objetiva quando descreve o que procura. Quer seja um relacionamento sério, quer esteja à procura de um homem para uma aventura ou até mesmo para um namoro online. Desta forma irá facilitar a comunicação e a pesquisa para si e para quem a procura.

Ao seguir todas estas dicas, está apta para ter um perfil pessoal apelativo, que se destaca dos restantes, e assim tem a possibilidade de despertar a imaginação do seu potencial futuro parceiro, como sempre idealizou.

Qual o tipo de sites de encontro procura?
35% mulheres / 65% homens
1.
SugarDaters
SugarDaters
  • Junta solteiros atraentes com pessoas generosas
  • Ambiente seguro e privado
  • Registo rápido e simples no computador ou telemóvel
30+
idade preferencial
1 000 000+
solteiros
43% mulheres / 57% homens
2.
be2
be2
  • Anónimo, seguro e de confiança
  • Relações sérias e de longo prazo
  • Matchmaking baseado em critérios científicos
20+
idade preferencial
766 000+
solteiros
45% mulheres / 55% homens
3.
Iflirts.chat
Iflirts.chat
  • Site para relações duradouras ou sem compromisso
  • Ambiente divertido, discreto e seguro
  • Envie mensagens aos utilizadores da sua zona geográfica
30+
idade preferencial
55 000+
solteiros

Artigos relacionados

Esta página foi-lhe útil?
Gostou do conteúdo?
0 1

Pode ter lido ou ouvido falar sobre nós em

www.iol.pt
www.sapo.pt www.jn.pt
www.publico.pt www.record.pt