Compare os sites de namoro de Encontros Sexuais

Categoria: Sites de encontros sexuais Selecionar categoria

Sites de namoro para encontros sexuais sem compromisso

Ter encontros de natureza unicamente sexual com outras pessoas não tem nada de errado. Nem toda a gente quer ter relações sérias e duradouras. Algumas pessoas – bastantes, na verdade – querem apenas divertir-se um pouco, sem terem que lidar com os compromissos que uma relação acarreta. O sexo dá alguma paixão e apimenta as nossas vidas, particularmente quando estamos em momentos, ou fases da nossa vida, mais desgastantes e fastidiosos.

Hoje em dia, cada vez mais pessoas procuram conhecer companheiros(as) online, e, para alimentar esta procura, existem imensos sites que se dedicam especificamente a conectar pessoas que procuram encontros sexuais sem compromissos. Porque não se regista num deles? Na Lovino.pt irá encontrar vários sites onde pode encontrar pessoas que partilham os seus interesses. Pode adquirir uma subscrição a qualquer altura, e em qualquer lugar. Livre-se de vergonhas e preconceitos e desfrute dos prazeres da vida – estão apenas a alguns cliques de distância.

1.
Raparigas Locais
Raparigas Locais
  • O local perfeito para conversas eróticas
  • Encontre membros compatíveis consigo
  • Leve a cabo as suas fantasias mais fogosas
79 300+
membros
30+
idade preferencial
2.
cDate
cDate
  • Anónimo, discreto e sem compromissos
  • Correspondências na sua área geográfica
  • Seguro, verificação manual de fotografias
170 000+
membros
23+
idade preferencial
3.
Flirt.com
Flirt.com
  • Namoro casual
  • Conversas eróticas e cheias de imaginação
  • Seguro, anonimato garantido
9 000 000+
membros
21+
idade preferencial
4.
Ashley Madison
Ashley Madison
  • Experimente diferentes funcionalidades úteis gratuitamente
  • Conheça pessoas de todo o globo
  • Apimente a sua vida
7 000+
membros
21+
idade preferencial
5.
Seeking Arrangement
Seeking Arrangement
  • Para quem tem a paixão pelo requinte
  • Encontre pessoas cultas, belas e sofisticadas
  • Crie relações claras e sem complicações
10 000 000+
membros
25+
idade preferencial

Para que são os sites de encontros íntimos?

Se quer desfrutar de um encontro para sexo sem compromissos, escolha um site de namoro especializado nessa tópico. As pessoas que se registam nestes sites têm a mesma mentalidade e os mesmos desejos que você – procuram alguém com quem se possam divertir e quebrar a monotonia do dia-a-dia. Poderá conversar com imensos indivíduos e, eventualmente, quem sabe? – pode ser que encontre um(a) parceiro(a) para uma noite de sexo escaldante. Afinal de contas, o número de pessoas que se inscreve nos sites de namoro para encontros casuais tem aumentado nos últimos anos. As probabilidades de encontrar alguém compatível consigo são muito maiores. Registar-se nos sites é muito fácil e rápido – assim que confirmar que recebeu o e-mail da página de namoro pode começar a comunicar (e a marcar encontros) com os(as) outros(as) utilizadores(as).

Comportamento nos sites de encontros amorosos

Até as plataformas de encontros eróticos têm as suas regras, que são baseadas no respeito mútuo. Existem utilizadores(as) que têm tendência para enviar mensagens com conteúdo ofensivo ou indecente. Todavia, é-lhe possível bloquear estas pessoas. Seja proativo(a) – não espere que sejam os(as) outros(as) a contactá-lo(a)! Tenha expectativas realísticas, e tenha calma: não há problema nenhum caso não consiga encontrar alguém do seu interesse à primeira. Continue a comunicar com outros membros. Por outro lado, não deixe nenhuma mensagem por responder. Caso a pessoa em questão não lhe interesse, rejeite os seus avanços com educação. Para aumentar as hipóteses de se encontrar com alguém, preencha o seu perfil detalhadamente, descreva as características que procura em potenciais parceiros(as), e publique uma fotografia atualizada que mostre o seu aspeto real. Tenha cuidado, no entanto, para não partilhar informações importantes e/ou sensíveis.

A sua privacidade – está mesmo protegido(a)?

Os sites de encontros sexuais gratuitos são frequentemente incapazes de providenciar a privacidade que necessita. Qualquer pessoa que navegue na internet pode ver o seu perfil. Os sites pagos, por contrário, garantem-lhe um nível de segurança adequado. Apenas utilizadores(as) que tenham pago a subscrição VIP podem ter acesso ao seu perfil, e às informações que lá tiver. A comunicação entre os membros é encriptada, e por isso não chega a terceiros. Adicionalmente, alguns sites têm um “botão de segurança”, que muda a página para um site neutro e seguro. Caso tenha algum companheiro(a), irá agradecer a existência desse botão!

O que devo esperar dos outros membros?

Quando se regista num site dedicado a um tipo específico de namoro ou relacionamento, encontra garantidamente pessoas com a mesma mentalidade e desejos que você. Como é esse o propósito deste tipo de sites, certamente irá receber convites para se encontrar com outras pessoas. No entanto, só se irá encontrar com quem você desejar – ninguém o(a) obriga a nada! Pode encontrar utilizadores(as) que respeitem a sua privacidade, e outros que irão querer saber pormenores mais íntimos. Conte apenas o que achar adequado – não é forçado(a) a revelar quaisquer detalhes. Tenha cuidado ao enviar fotografias de cariz erótico, para que estas não sejam mal utilizadas.

Como ter encontros eróticos? A nossa receita para o sucesso

Divirta-se e seja honesto(a)

Se ambas as partes concordarem que querem apenas encontrar-se por motivos sexuais, não devem confundir a vossa relação. No final de contas, um encontro sexual é apenas isso: um encontro onde ocorre sexo. É suposto ser casual e efémero. Contudo, nem toda a gente tem a capacidade de separar facilmente os diferentes tipos de relações. Seja explícito(a) no que procura, e não se esqueça: divirta-se. Afinal, você juntou-se ao site para ser espontâneo(a) e para viver aventuras, não foi? Mantenha um ambiente alegre e sensual. Revele algumas informações sobre si mesmo(a), e descubra os interesses da outra parte. Deste modo irá poder decidir melhor se quer verdadeiramente encontrar-se com a outra pessoa.

Elogios podem fazer maravilhas

Não tenha medo de elogiar e namoriscar no início da conversa. Deste modo, tanto você como o(a) seu(ua) parceiro(a) irão saber que o interesse é mútuo, e que não querem apenas uma amizade. Use emojis para animar a conversa – e para melhor ilustrar o que quer dizer. Eventualmente, pode ser que decidam marcar um encontro!

Como é que um homem pode atrair uma mulher?

Homens podem cativar mulheres ao ponto de estas estarem “aos seus pés”. Podem atraí-las com o seu charme, atração natural, e capacidade para planear um encontro. As mulheres adoram que os homens sejam apaixonados e tenham interesse nos seus desejos sexuais. A autoconfiança também é importante para que uma mulher se sinta segura com um homem. As mulheres são igualmente atraídas por confiabilidade, gentileza, e por um bom sentido de humor. Mas os homens também não devem revelar tudo de início – manter um certo nível de mistério apimenta o interesse.

Como é que uma mulher pode atrair um homem?

As mulheres são os ornamentos deste mundo, e os homens sabem-no bem. Mas como atrair aquele homem que acha irresistível? Os homens gostam de mulheres com opinião própria, e que não tenham medo de dar o primeiro passo. Devem ter autoconfiança e valorizarem-se a elas mesmas. Por outro lado, as mulheres não devem perder qualquer hipótese de elogiar um homem. É importante para a autoconfiança de um homem ser apreciado e admirado. Os homens ficam igualmente intrigados com linguagem corporal e movimentos sensuais.

Esta página foi-lhe útil?
Gostou do conteúdo?
2 1

Pode ter lido ou ouvido falar sobre nós em

www.iol.pt
www.sapo.pt www.jn.pt
www.publico.pt www.record.pt