Compare os serviços de namoro Lésbico

Categoria: Sites de encontros para lésbicas Selecionar categoria

Sites de namoro lésbico

O amor lésbico tem fascinado a humanidade desde tempos imemoriais. As relações entre mulheres estimulam a imaginação dos homens, e a sociedade hoje aceita-o com tolerância. Se é uma mulher e anseia por uma relação bela, sensual e romântica com uma outra mulher, com a qual possa partilhar diversas alegrias, registe-se num site de namoro para lésbicas.

Lá pode encontrar uma alma gémea com a mesma orientação sexual. A Lovino.pt escolheu sites com uma reputação de excelência, um ambiente discreto, e com um amplo número de utilizadoras. Dê uma vista de olhos às mulheres nas plataformas de namoro – talvez a mulher dos seus sonhos esteja algures por lá.

1.
Flirt.com
Flirt.com
  • Namoro casual
  • Conversas eróticas e cheias de imaginação
  • Seguro, anonimato garantido
9 000 000+
membros
21+
idade preferencial
2.
cDate
cDate
  • Anónimo, discreto e sem compromissos
  • Correspondências na sua área geográfica
  • Seguro, verificação manual de fotografias
170 000+
membros
23+
idade preferencial
3.
Raparigas Locais
Raparigas Locais
  • O local perfeito para conversas eróticas
  • Encontre membros compatíveis consigo
  • Leve a cabo as suas fantasias mais fogosas
79 300+
membros
30+
idade preferencial
4.
be2
be2
  • Anónimo, seguro e de confiança
  • Relações sérias e de longo prazo
  • Matchmaking baseado em critérios científicos
766 000+
membros
20+
idade preferencial
5.
Ashley Madison
Ashley Madison
  • Experimente diferentes funcionalidades úteis gratuitamente
  • Conheça pessoas de todo o globo
  • Apimente a sua vida
7 000+
membros
21+
idade preferencial
6.
Flerte Discreto
Flerte Discreto
  • Solteiros à procura de encontros
  • Premium disponível por subscrição mensal
  • Envie mensagens aos seus utilizadores favoritos
860 000+
membros
23+
idade preferencial

O que esperar dos sites de encontros para mulheres gay?

Cada mulher espera algo diferente. No entanto, os principais motivos para entrarem nos sites de namoro são para poderem encontrar o amor da sua vida, uma amante permanente, ou encontros sexuais casuais. Os sites de namoro para lésbicas tentam adaptar-se aos desejos e necessidades de todas as mulheres. Algumas páginas focam-se em certos tipos de namoro e relacionamentos, enquanto que outras são utilizadas para praticamente qualquer tipo de relacionamento. A Lovino.pt comparou sites de relacionamentos para lésbicas e elaborou relatórios detalhados sobre cada um deles. Escolha o seu preferido! Os serviços de namoro são, geralmente, pagos, mas o registo costuma ser gratuito. Irá apenas pagar por serviços auxiliares, que facilitam o relacionamento entre as utilizadoras. As plataformas grátis dão mais desvantagens do que benefícios aos seus membros, portanto pense duas vezes antes de se registar num site sem qualquer tipo de taxa.

Posso conhecer pessoas de forma discreta? E quanto à privacidade?

Pode estar a perguntar-se se estas páginas são capazes de lhe providenciar a privacidade que necessita. Precisa de saber para onde se dirigir: se quiser ter a certeza de que outros utilizadores da internet não terão acesso ao seu perfil, registe-se em plataformas de namoro pagas. Estas encriptam todas as comunicações e providenciam um espaço para que possa conhecer mulheres sérias. Naturalmente, estas plataformas têm um ambiente discreto, que homens ou engraçadinhos(as) no geral, com contas falsas criadas em servidores gratuitos, não conseguem perturbar. Poderá passar as suas informações de contacto apenas às mulheres que deseje, podendo igualmente bloquear a qualquer momento pessoas que a estejam a assediar. O seu perfil não será exibido nos mecanismos de pesquisa da internet, nem será acessível a pessoas que não sejam membros registados dos sites em questão.

Porque é que os sites de namoro pagos são melhores para as mulheres lésbicas portuguesas?

As plataformas de encontros pagas têm imensas qualidades. Por uma taxa mensal, semestral ou anual terá acesso a características incríveis que facilitam o conhecimento mútuo entre os membros e a criação de novas amizades ou relacionamentos românticos. Sites com taxas de uso dão-lhe a privacidade que necessita e, baseados nos testes de personalidade preenchidos por si, encontram e recomendam-lhe companheiras apropriadas. Por este motivo, deve responder a esses questionários honestamente e com calma, levando o tempo necessário. Nestes sites os seus dados estão seguros e não serão transmitidos ao público. Garantimos que não irão ocorrer abusos relativamente ao tratamento da sua informação pessoal, e que a comunicação entre as utilizadoras será segura. Muitas plataformas pagas verificam cada perfil individualmente e apagam fotografias inapropriadas. Usadas principalmente para estabelecer relações sérias, estas podem também servir, em menor escala, para dar início a casos amorosos.

Sites de namoro para lésbicas grátis – os contras

Talvez já tenha ouvido falar da experiência (negativa) que pode ter nos sites gratuitos. Pode ser que você mesma já se tenha cruzado com perfis de outras mulheres que não correspondiam à verdade, ou perfis falsos que tinham sido, afinal, criados por homens. Estas pessoas que fingem ser quem não são estão apenas a divertir-se, e não tencionam encontrar-se pessoalmente com ninguém. Não se deixe seduzir pelo número elevado de membros. Uma parte considerável dos perfis está desatualizada, e em resultado disso o verdadeiro número de membros ativos é bastante reduzido. Pode ainda ser incomodada pelos anúncios abundantes, que são a única fonte de rendimento para as operadoras. Para além disso, não terá a privacidade que deseja. O seu perfil, a sua informação pessoal e as suas fotografias podem ser vistas por praticamente qualquer pessoa.

O que esperar das utilizadoras dos sites de encontros para mulheres lésbicas?

Nas páginas de namoro para lésbicas irá encontrar uma enorme variedade de mulheres. Algumas desejam uma relação duradoura, outras preferem um caso amoroso sem compromissos, e outras ainda estão à procura de encontros sexuais casuais. Você pode indicar no site o tipo de relação que procura, e escolher as utilizadoras com quem mais se identifica. Nas versões pagas pode encontrar parceiras sérias e responsáveis; nas versões gratuitas existe uma forte possibilidade de encontrar mulheres que não levam relações amorosas a sério. Se tem a certeza do tipo de relação que procura, veja as análises das plataformas de namoro que a Lovino.pt criou para si.

Privacidade, confidencialidade e segurança garantidas

Os sites de encontros lésbicos presentes na Lovino.pt garantem-lhe privacidade total. E quem não iria querer os seus dados pessoais e fotografias em segurança? Todos os sites de namoro são seguros: evitam o acesso a informações sigilosas e impedem que terceiros acedam aos seus dados de registo. Inscreva-se nestes sites sem remorsos, e não tenha medo de admitir que é lésbica. Seja proativa e conheça outras mulheres sem o medo de que o seu perfil, ou alguma da informação lá presente, seja tornada pública. O objetivo das operadoras é criar um ambiente agradável e seguro que seja digno da sua confiança. Analisámos extensivamente os sites de namoro que aqui apresentamos: pode ler tanto as opiniões positivas como as negativas. Registe-se num deles!

Esta página foi-lhe útil?
Gostou do conteúdo?
8 1

Pode ter lido ou ouvido falar sobre nós em

www.iol.pt
www.sapo.pt www.jn.pt
www.publico.pt www.record.pt