Mulher procura mulher

Sites de namoro populares em Portugal

1 152 pessoas online
  • Encontra a pessoa ideal através de filtros específicos
  • Envia “flerts”
  • Diverte-te no computador ou telemóvel
Santiago
online
Inês
online
Bruno
online
1 302 pessoas online
  • Leve a cabo as suas fantasias mais fogosas
  • Encontre membros compatíveis consigo
Sandro
online
Matilde
online
Rute
online
61 080 pessoas online
  • Encontra pessoas sexys perto de ti
  • Envia mensagens
  • Flerta através do teu telemóvel
Tiago
online
Catarina
online
Sandro
online
1 651 pessoas online
  • Seguro, 100% discreto e anónimo
  • Milhares de homens e mulheres à procura de diversão atrevida
  • Fórmula de procura eficiente
Rúben
online
Sara
online
Santiago
online
16 821 pessoas online
  • Anónimo, seguro e de confiança
  • Relações sérias e de longo prazo
  • Matchmaking baseado em critérios científicos
Jorge
online
Diana
online
Sérgio
online
146 880 pessoas online
  • Namoro casual
  • Conversas eróticas e cheias de imaginação
  • Seguro, anonimato garantido
Luís
online
Beatriz
online
Rúben
online
3 138 pessoas online
  • Anónimo, discreto e sem compromissos
  • Correspondências na sua área geográfica
  • Seguro, verificação manual de fotografias
Afonso
online
Débora
online
Marco
online
35 440 pessoas online
  • Solteiros à procura de encontros divertidos
  • Funcionalidades premium disponíveis por compra de créditos
  • Envie mensagens aos seus utilizadores favoritos
Rúben
online
Áurea
online
Francisco
online

Mulher procura mulher: porque deve recorrer a websites de encontros

Nem todas as mulheres procuram conhecer um homem meigo e sensual. Há mulheres que procuram por mulheres e esta procura nem sempre é simples quando feita ao vivo, quer seja por vergonha, quer seja por medo de ser julgada ou mal interpretada. Estas são algumas das razões pelas quais uma mulher procurar por uma mulher online é mais fácil. Se procura por uma parceira para socializar, para ter um relacionamento ou intimidade, precisa apenas de pesquisar “ela procura por ela”, “mulher procura mulher para uma aventura” ou “mulher procura mulher para um namoro online” e as possibilidades serão inúmeras. Seja qual for o tipo de relacionamento que procura, não será a única a querê-lo na sua cidade. Há uma outra mulher que procura exatamente o mesmo.

A procura de uma potencial relação através de um site de encontros, aumenta significativamente o seu leque de escolhas e oportunidades para encontrar a parceira ideal. Tenha em conta que não está limitada à localização ou círculo de conhecidos, bem como não está limitada a se relacionar apenas com uma pessoa. Lembre-se que é livre de conhecer e comunicar com quantas mulheres quiser antes de decidir se quer conhecer pessoalmente algumas delas.

Uma das maiores vantagens na procura através de sites de encontros ou de anúncios pessoais, de “mulheres que procuram mulheres”, é não ter de referir desde início a sua orientação sexual a ninguém, o que não leva a más interpretações de comunicação e terá logo a possibilidade de encontrar o que realmente procura de forma direta e eficaz.

Como comunicar com mulheres nos sites de encontro

Tenha em consideração duas questões: a comunicação, os encontros e as emoções, estão em pé de igualdade independentemente do género e da orientação sexual e, as mulheres que conhecer nos sites de encontro têm o mesmo objetivo que o seu. Assim, deve procurar comportar-se de igual forma que se comportaria pessoalmente e tratar o outro da mesma forma que gostaria de ser tratada. Não tenha vergonha nem hesite. Esteja aberta a novas relações, seja honesta e autêntica.

Procure ser divertida para que as outras mulheres a queiram conhecer. Ninguém gosta de ouvir lamentações sobre solidão, experiências que tenha tido anteriormente ou qualquer outro tipo de discurso desagradável. Tenha apenas um diálogo positivo.

Mostre interesse genuíno, faça perguntas interessantes e tenha atenção ao tipo de respostas que dá. Desta forma a conversa poderá ser conduzida na direção certa.

Tenha alguns cuidados quando nos sites de encontros ou nos anúncios pessoais faz pesquisas como “mulher procura mulher para encontro” ou até mesmo “mulher procura mulher para relação séria”. Apesar de ter grandes hipóteses de encontrar a parceira ideal, poderá também estar perante alguns inconvenientes, então tenha uma maior atenção de modo a evitá-los. Entre os anúncios pessoais de “mulher procura mulher”, ou neste tipo de categoria, poderá estar exposta a perfis falsos. Perfis estes, que procuram, grande parte das vezes, brincar e se divertir inadequadamente, ou até homens que procuram usar este tipo de perfil falso para satisfazer os seus interesses ou fantasias. Apesar do controlo efetuado pelos websites, há sempre a possibilidade de se deparar com um perfil deste tipo. Não hesite nunca denunciar aos administradores do site, qualquer tipo de assédio, insulto, perfil falso ou até mesmo o perfil de um homem que esteja na categoria de namoro entre mulheres.

Note que, o tipo de perfil falso, é mais frequente nos sites de encontro gratuitos, ao invés dos sites de encontro com inscrição paga.

Mulher procura mulher: conselhos práticos

  1. Tenha atenção em quem confia.

    Isso aplica-se a cada pessoa nova que conhece e também às mulheres que conhece nos sites de encontro onde coloca o anúncio de “mulher procura mulher online” ou onde cria um perfil. Nos sites de encontros gratuitos, há maior procura de mulheres que procuram outras mulheres como parceiras. No entanto, verifica-se que muitos desses perfis são inativos, desatualizados ou até mesmo falsos. Recorde-se também que não pode contar com descrição neste tipo de anúncios, quando coloca a sua fotografia no anúncio ou no perfil, uma vez que esta será visível a todos os utilizadores que estejam ou não, inscritos no site de encontro. Já nos sites de encontros que são cobradas taxas de adesão, não terá este tipo de inconveniente, uma vez que os perfis e anúncios são verificados manualmente. Assim, terá a certeza que atrás de cada perfil que encontra, poderá estar a pessoa certa que está disposta a investir na procura da parceira ideal.
  2. Uma imagem vale mais que mil palavras.

    É através da fotografia que decide se entra ou não em contacto com uma determinada mulher ou se o seu perfil é ou não ignorado por quem está do outro lado do ecrã. Desta forma, escolha uma imagem de qualidade onde demonstra a sua positividade e o seu lado mais atrativo.
  3. Seja honesta quando fala sobre si.

    Sinta-se à vontade para expressar a sua opinião, a sua visão, bem como um possível interesse sincero por quem está do outro lado. Elabore as suas questões com sabedoria, tenha atenção aos detalhes e ouça com atenção aquela possível parceira. Evite ao máximo os clichês e tenha atenção a todos os detalhes da vossa conversa.
  4. Não tenha pressa para um possível encontro ao vivo.

    Contudo, se tiver interesse não demore muito tempo a marcar esse encontro, caso contrário poderá não passar de uma amiga online. Passados alguns dias de comunicação, não há qualquer tipo de problema em querer marcar um encontro.
  5. Tem à sua disponibilidade possibilidades infinitas e o único limite é definido por si.

    Não se limite de forma alguma. Tenha uma mente aberta e desta forma poderá encontrar o verdadeiro amor que tanto espera.
  6. Nunca desista se não obtiver respostas às suas mensagens.

    Continue a sua pesquisa. Tenha apenas o cuidado de não copiar mensagens que já tenha enviado anteriormente.

Dicas para criar um perfil num site de encontros: “Mulher procura mulher”

São muitos os sites de encontro que permitem a criação de um perfil ou anúncio pessoal. Não há grandes dificuldades na criação de perfis, o que faz com que alguns sejam muito semelhantes e não se destacam quando feita a pesquisa de anúncios de mulheres que procuram mulheres. Assim, procure que o seu perfil se destaque e que seja atrativo o suficiente para que as outras mulheres tenham interesse em iniciar um diálogo. Tenha em atenção as seguintes dicas.

A sua descrição deve ser cuidada e com atenção aos detalhes. Não use termos comuns que com o excesso de uso já perderam o seu significado. Descrições como “sou uma pessoa divertida”, “eu gosto de tudo no geral”, ou uma simples lista dos seus interesses, não é certamente a melhor opção para tornar o seu perfil atrativo. Procure antes, opções mais diversificadas como, “procuro transformar a minha cozinha na melhor pastelaria do quarteirão” ou até mesmo “é mais fácil conquistar-me com um bolo de chocolate”. Verá que são opções bem mais divertidas e que tornarão o seu perfil mais apelativo.

As imagens são muito mais importantes do que possa imaginar. Publicar uma fotografia profissional, onde está perfeita e maravilhosa, pode levar a que quem está do outro lado desconfie. Terá muito mais sucesso na publicação de fotografias suas, onde está tal como é, onde demonstra a sua personalidade através de diferentes ângulos, onde se mostra mais real, sensual, aventureira, etc. É importante que todas as fotografias que optar por colocar no seu perfil, deixem a impressão daquilo que realmente é na sua essência.

Adicione fotografias e frases interessantes no seu perfil que permitam o início de uma boa conversa, como por exemplo “Pergunte-me porque não gosto de desporto em grupo”.

Por último, e não menos importante, esforce-se por encontrar a parceira certa. Anúncios pessoais como “mulher procura mulher em Portugal” poderão trazer-lhe muitas mais oportunidades, assim como partilha de mensagens ou fotografias, etc. No entanto, nada disto será suficiente para fazê-la encontrar a parceira ideal se não houver uma dedicação ou uma sedução da sua parte para um possível relacionamento.

Que tipo de sites de namoro procura?
27% homens / 73% mulheres
1.
Seeking Arrangement
Seeking Arrangement
  • Para quem tem a paixão pelo requinte
  • Encontre pessoas cultas, belas e sofisticadas
  • Crie relações claras e sem complicações
25+
idade preferencial
10 000 000+
solteiros
29% homens / 71% mulheres
2.
Raparigas Locais
Raparigas Locais
  • O local perfeito para conversas eróticas
  • Encontre membros compatíveis consigo
  • Leve a cabo as suas fantasias mais fogosas
30+
idade preferencial
79 300+
solteiros
30% homens / 70% mulheres
3.
RichMeetBeautiful
RichMeetBeautiful
  • Encontre pessoas com um alto estilo de vida
  • Um site para os ricos, belos e ambiciosos
  • Verificação de fotografias
23+
idade preferencial
150 000+
solteiros

Artigos relacionados

Esta página foi-lhe útil?
Gostou do conteúdo?
0 0

Pode ter lido ou ouvido falar sobre nós em

www.iol.pt
www.sapo.pt www.jn.pt
www.publico.pt www.record.pt