Namorar no Porto

Explore o namoro online em Porto e arredores
Todas as dicas e sugestões no mesmo local

Que sites de namoro é que os portuenses usam?

1 152 pessoas online
  • Encontra a pessoa ideal através de filtros específicos
  • Envia “flerts”
  • Diverte-te no computador ou telemóvel
Santiago
online
Inês
online
Bruno
online
1 302 pessoas online
  • Leve a cabo as suas fantasias mais fogosas
  • Encontre membros compatíveis consigo
Tomás
online
Rute
online
Carolina
online
61 080 pessoas online
  • Encontra pessoas sexys perto de ti
  • Envia mensagens
  • Flerta através do teu telemóvel
Tiago
online
Catarina
online
Sandro
online
1 651 pessoas online
  • Seguro, 100% discreto e anónimo
  • Milhares de homens e mulheres à procura de diversão atrevida
  • Fórmula de procura eficiente
Rúben
online
Sara
online
Santiago
online
16 821 pessoas online
  • Anónimo, seguro e de confiança
  • Relações sérias e de longo prazo
  • Matchmaking baseado em critérios científicos
Jorge
online
Diana
online
Sérgio
online
146 880 pessoas online
  • Namoro casual
  • Conversas eróticas e cheias de imaginação
  • Seguro, anonimato garantido
Luís
online
Beatriz
online
Rúben
online
3 138 pessoas online
  • Anónimo, discreto e sem compromissos
  • Correspondências na sua área geográfica
  • Seguro, verificação manual de fotografias
Ângelo
online
Tatiana
online
Jorge
online
35 440 pessoas online
  • Solteiros à procura de encontros divertidos
  • Funcionalidades premium disponíveis por compra de créditos
  • Envie mensagens aos seus utilizadores favoritos
Rúben
online
Áurea
online
Francisco
online

Onde pode conhecer pessoas no Porto?

O Porto, a famosa Cidade Invicta, tem tanto de histórico como de moderno, e é uma das cidades portuguesas mais importantes e populosas. No entanto, é também uma cidade agitada, e a famosa frontalidade dos portuenses pode afastar quem não esteja habituado. Se acabou de chegar a esta cidade, ou se está demasiado ocupado(a) com os estudos ou com o trabalho, porque não experimentar o namoro online?

Ao namorar online pode ficar a conhecer pessoas a partir de casa, e assim, evitar gastar dinheiro em bares, cafés e restaurantes enquanto tenta conhecer o seu par ideal. Para além disso, pode ficar a conhecer a outra pessoa durante algum tempo, e descobrir se batem certo ou não antes de se encontrarem cara a cara.

Que tipo de pessoas deseja conhecer?
Susana Relação séria
Susana Relação séria
Escreve-me
Ricardo Encontros casuais
Ricardo Encontros casuais
Aventura-te
Catarina Amante charmosa
Catarina Amante charmosa
Atreve-te a ser feliz!
José À procura de amor
José À procura de amor
Contacte-me

Onde ter o encontro?

Independentemente da sua faixa etária, o Porto é uma cidade maravilhosa e repleta de locais únicos, onde pode ter encontros românticos inesquecíveis. Quais são alguns destes locais então? Para começar, que tal dar um passeio romântico nos Jardins do Palácio de Cristal? Tem uma vista privilegiada para o rio Douro e para a ponte da Arrábida, e, como toque de requinte, poderá apreciar os pavões, que passeiam livremente por entre as árvores. O pôr-do-Sol no jardim do Passeio das Virtudes é igualmente apreciado por dezenas de pessoas (e vários casalinhos), que lá se reúnem propositadamente para piqueniques, tocar música e para conversar, enquanto aguardam que o Sol se ponha. À noite, pode aproveitar a vida noturna da zona do Piolho (alcunha que acabou por se tornar nome do Café Âncora D’Ouro, bem como da área em redor), ou da Ribeira, duas das áreas mais famosas do Porto pelos seus bares, cafés e restaurantes.

Os encontros mais românticos para pessoas de meia-idade

Se estiver mais próximo(a) da meia-idade, decerto apreciará uma viagem de barco à vela no rio Douro, ou um cruzeiro. Várias agências proporcionam viagem até à Foz, ou mesmo até ao Pinhão ou à Régua, as zonas de produção do aclamado vinho do Porto. Encontrará barcos de cruzeiro e veleiros, entre outros, com diversos programas, em cais localizados em ambas as margens do rio, tanto do lado da Ribeira como de Gaia. Descubra o que mais lhe agrada!

Onde pode ter as refeições mais românticas?

E o que pode haver de mais romântico do que uma refeição com vista para o Porto? O Portucale, em Bonfim, é um restaurante clássico do Porto, e, para além da carta e da decoração, que se mantêm há vários anos, tem também uma vista deslumbrante para toda a cidade.

Ou, alternativamente, experimente O Paparico, na Constituição. A sua decoração elegante mas confortável irá deixar a sua cara-metade deslumbrada – e a fogueira é ideal para estarem juntinhos nas noites de Inverno. Ou pode ainda ir ao Casario, mesmo por cima do Cais da Ribeira. A sua decoração sofisticada, magnífica vista para o Douro e variados menus de degustação garantem um encontro inesquecível.

Encontros perfeitos para os mais velhos

A partir de uma certa idade (e não só), as atividades culturais podem ser muito apreciadas, não deixando de ser românticas. A Casa da Música, possivelmente a sala de concertos mais famosa de Portugal, providencia concertos de diversos géneros musicais em inúmeras salas diferentes, adaptadas aos diferentes estilos musicais. Ademais, inclui um restaurante e um café, portanto poderá, consoante o programa, ter uma refeição ou relaxar um pouco com música ao vivo. Se apreciarem teatro, porque não ir ver uma peça no Teatro Nacional São João? Vale a pena só pela sua arquitetura ornamentada. Alternativamente, poderá fazer um piquenique no Parque de Serralves. Este parque foi projetado de modo a que existam árvores a florir durante todo o ano. Podem ainda fazer uma visita combinada e ver também o Museu de Arte Contemporânea da Fundação de Serralves. E que tal conhecer a história do vinho do Porto na Cave Museu Sandeman? Poderá ver uma coleção variada de obras de arte relacionadas com a produção do vinho do Porto – e, claro, prová-lo. É em Vila Nova de Gaia – mas a travessia da ponte vale a pena. Para terminar, pode fazer uma pausa doce na Chocolataria Equador, marca de chocolate artesanal 100% portuguesa, que hoje em dia tem lojas na Rua Sá da Bandeira, na Rua das Flores e na Rua Sousa Viterbo.

Quantos homens vivem em Porto?

De um total de 215 284 pessoas que moram no Porto, 96 680 são homens. Para os conhecer, basta clicar em “quero conhecer homens” nos sites de namoro, e ser-lhe-ão mostrados os homens na cidade do Porto e arredores.

Independentemente do tipo de relação que procura, decerto que irá encontrar homens nos sites de relacionamentos que querem o mesmo que você. Não espere que sejam os homens a contactá-la. O homem dos seus sonhos pode estar por aí – meta conversa primeiro!

Conheça homens

Quantas mulheres vivem em Porto?

De um total de 215 284 pessoas que moram no Porto, 118 604 são mulheres. Portanto, tem boas hipóteses de conhecer uma delas! Clique em “quero conhecer mulheres” nos sites de relacionamentos, e encontrará os perfis de mulheres no Porto e arredores.

As mulheres registadas nos sites de encontros geralmente esperam que sejam os homens a contactá-las. Por este motivo, veja os perfis com atenção e inicie a conversa, tendo em consideração os interesses e opiniões das mulheres com quem está a falar.

Conheça mulheres
Sites de namoro populares em Portugal
45% mulheres / 55% homens
1.
Iflirts.chat
Iflirts.chat
  • Site para relações duradouras ou sem compromisso
  • Ambiente divertido, discreto e seguro
  • Envie mensagens aos utilizadores da sua zona geográfica
30+
idade preferencial
55 000+
solteiros
50% mulheres / 50% homens
2.
RadarDeRaparigas
RadarDeRaparigas
  • Encontra a pessoa ideal através de filtros específicos
  • Envia “flerts”
  • Diverte-te no computador ou telemóvel
30+
idade preferencial
72 000+
solteiros
49% mulheres / 51% homens
3.
Victoria Milan
Victoria Milan
  • Discreto, privado e divertido
  • Relações extraconjugais na sua área geográfica
  • Encontros deliciosos, espontâneos e casuais
23+
idade preferencial
244 000+
solteiros

Artigos relacionados

Namorar nesta área
Esta página foi-lhe útil?
Gostou do conteúdo?
0 0

Pode ter lido ou ouvido falar sobre nós em

www.iol.pt
www.sapo.pt www.jn.pt
www.publico.pt www.record.pt