Site de namoro Proximeety

Quais são os sites de namoro mais populares? Sites de namoro populares em Portugal
176 pessoas online
Raparigas Locais
1.
Raparigas Locais
Raparigas Locais
  • O local perfeito para conversas eróticas
  • Encontre membros compatíveis consigo
  • Leve a cabo as suas fantasias mais fogosas
30+
idade preferencial
79 300+
solteiros
Por fim, a minha opinião sobre o C-Date
2.
cDate
cDate
  • Anónimo, discreto e sem compromissos
  • Correspondências na sua área geográfica
  • Seguro, verificação manual de fotografias
23+
idade preferencial
170 000+
solteiros
Por fim, a minha opinião sobre o Flirt.com
3.
Flirt.com
Flirt.com
  • Namoro casual
  • Conversas eróticas e cheias de imaginação
  • Seguro, anonimato garantido
21+
idade preferencial
9 000 000+
solteiros

Proximeety Opiniões, experiências e classificações completas

redactor
Eliska Kolarova
Editora Chefe da Lovino.pt
Classificação geral
4,4/10
10 000+ / 25+
Proximeety

Usabilidade do site e das suas funcionalidades: 4,3/10

Segurança: 4,3/10

Clareza dos perfis: 4/10

Potencial de encontrar um(a) parceiro(a): 4,5/10

Apoio ao cliente: 4,8/10

Preço dos serviços: 4,8/10

Proximeety Opiniões, experiências e classificações completas

Descubra o site de relacionamentos Proximeety!

O Proximeety é um site de namoro que reúne os portugueses entre si e com membros de outros países lusófonos. Todas as pessoas que estiverem à procura de uma relação, independentemente de esta ser um encontro sexual, um caso amoroso, um namoro casual ou um relacionamento sério, poderão inscrever-se. A inscrição, e muitas das funcionalidades, são gratuitas. Poderá adquirir a subscrição Premium consoante a necessidade. É muito fácil começar a conversar com os outros membros. Poderá saber aquilo que cada pessoa procura através das curtas descrições providenciadas pelos(as) utilizadores(as), em “Anúncios”, que descrevem cada um(a), e o que desejam. E também é seguro! O site tem uma equipa técnica que evita a propagação de vírus informáticos, e que intervém para assegurar a proteção relativamente a mensagens fraudulentas. Junte-se aos 1500 visitantes diários do Proximeety!

O registo é incrivelmente rápido e simples

Para se registar basta referir se é um homem ou uma mulher, e se prefere conhecer homens, mulheres, ou membros de ambos os sexos. Introduza o seu nome de utilizador(a), o seu e-mail, e uma palavra-passe… e já está! A sua inscrição está completa. Pode começar a procurar pessoas do seu interesse de entre as milhares registadas. O registo só é possível para maiores de 18, contudo.

Que posso fazer após o registo?

Para ter melhores hipóteses de conhecer alguém do seu interesse, vá a “Anúncios” e coloque lá uma pequena descrição sua, e do tipo de pessoa e/ou relação que procura.

Pode colocar até 5 fotografias em “Fotos” – aproveite! Perfis com fotografias têm mais visitas, e, por conseguinte, a probabilidade de alguém se interessar por si é maior. Todavia, apenas serão aceites fotografias que o(a) mostrem apenas a si, sem mais pessoas, e onde o seu rosto esteja visível. Pode ainda ir a “Perfil” e preencher um pequeno questionário sobre o seu aspeto físico, gostos e interesses. Deste modo, pessoas semelhantes a si poderão encontrá-lo(a) mais facilmente.

Tem acesso a um pacote Premium

Pode escolher o pacote Premium, acessível por pagamento. Poderá desfrutar das suas pesquisas sem publicidade, pelo que o site será mais agradável de utilizar, e as páginas irão carregar mais rapidamente. Pode também ver todas as pessoas que gostaram das suas fotos no jogo “Gosto/ Não Gosto”, e receber três vezes mais pontos no jogo “Miss & Mister”. Poderá ainda usar mais de 700 emojis no chat, tornando a conversa muito mais expressiva.

Como posso cancelar a minha conta no Proximeety?

É muito simples cancelar a sua conta no Proximeety. Independentemente de ter uma conta normal ou Premium, basta ir a “Ajuda/Contacto…” no canto superior direito da página. Clique no botão “Cancelar minha conta” situado no meio da página, abaixo das perguntas mais frequentes. Confirme a sua escolha clicando de novo no botão “Cancelar minha conta” que lhe irá aparecer. Desta forma, a sua conta estará cancelada.

Proximeety Funcionalidades

Registo gratuito

O registo no Proximeety é completamente grátis, assim como muitas das suas funcionalidades. Poderá conhecer e conversar com mais de 7 pessoas de cada vez, todos os dias.

Descrição

Pode colocar uma descrição sua, e do tipo de pessoa e/ou relação que procura em “Anúncio”. Pode falar da sua personalidade, do que faz da vida, dos seus gostos e interesses, e se procura encontros sexuais, relações sérias (possivelmente para a vida), ou se procura apenas uma amizade.

Alerta de compatibilidade entre membros

Se duas pessoas gostarem das fotografias uma da outra, o site cria um alerta de compatibilidade, que ambos(as) irão ver.

Sistema de notificações automáticas

O site irá alertá-lo(a) de cada vez que um membro o(a) tentar contactar. Tem à sua disponibilidade a secção de “Mensagens”, e de “Visitantes”, onde poderá ver, respetivamente, quaisquer mensagens recebidas, e quem visitou o seu perfil.

Pesquisa personalizada

Pode efetuar pesquisas com base na idade, sexo e localização por país e área geográfica dos restantes membros. Pode igualmente pesquisar alguém diretamente a partir do seu nome.

Lista de amigos e lista de indesejáveis

Para além de uma lista onde pode colocar os membros que mais gosta, facilitando a investigação dos respetivos perfis em pesquisas futuras, tem ainda a secção “Indesejáveis”, onde pode adicionar os perfis de pessoas com quem deseja não ter mais contacto. Estas pessoas não lhe poderão enviar mais mensagens.

Concurso Miss&Mister Proximeety

Irá ganhar 10 pontos por cada hora que se encontre ativo(a) no site. Caso seja um membro Premium, irá receber 30 pontos pelo mesmo período de tempo! Pode também votar em si mesmo(a), mas tem apenas direito a um voto por 24 horas. E, obviamente, pode também votar nos outros membros! Poderá votar na mesma pessoa uma vez em 24 horas, valendo cada voto 10 pontos.

Caixa de correio eletrónico interna e sala de chat privada

Pode usar o chat para membros que estejam online no momento, e as mensagens de correio eletrónico para membros que não estejam ativos nesse instante. Ambos os modos de comunicação são privados.

Proximeety Lista de preços para a subscrição VIP

Conta GRATUITA

Pode receber e enviar mensagens
Pode adicionar até 5 fotografias
Pode colocar uma descrição personalizada
Participação no jogo “Gosto / Não Gosto”
Recebe 10 pontos por hora no jogo “Miss&Mister”

Conta VIP Vitalícia

10,00€

Pode receber e enviar mensagens
Pode adicionar até 5 fotografias
Pode colocar uma descrição personalizada
Não tem publicidade
Pode ver quem gostou das suas fotos em “Gosto / Não Gosto”, mesmo sem reciprocidade
Recebe 30 pontos por hora no jogo “Miss&Mister”
Pode usar mais de 700 emojis nas suas mensagens

Proximeety Vantagens e Desvantagens

Benefícios

A maior parte das funcionalidades são gratuitas
Os perfis são todos de pessoas reais
Tem proteção da equipa técnica contra vírus e mensagens fraudulentas
Pode denunciar perfis e esquemas fraudulentos e mensagens irrelevantes ou inapropriadas

Desvantagens

Todas as pessoas podem ver o seu perfil e avaliar as suas fotografias
Existem relativamente poucos membros portugueses
Existe um grande número de perfis inativos

Proximeety para os utilizadores

Benefícios

Pode encontrar pessoas tanto de Portugal como do estrangeiro
Ao entrar na sua conta pode ver as pessoas que estão online no momento, e contactá-las instantaneamente
O site tem páginas no Facebook e no Twitter, o que aumenta as suas hipóteses de conhecer alguém através das redes sociais
Screenshot

Por fim, a minha opinião sobre o Proximeety

redactor
Eliska Kolarova
Editora Chefe da Lovino.pt

O Proximeety é um site legítimo e com uma equipa técnica de confiança, que garante que não está a conversar com robôs, e que age na possível ocorrência de perfis falsos e de tentativas de burla. Muitas das pessoas registadas estão à procura de namoros e encontros casuais, mas também existem muitas que desejam novas amizades ou relacionamentos sérios, existindo mesmo quem procure alguém para matrimónio. Todas as pessoas maiores de idade se podem inscrever, independentemente da sua orientação sexual. Como é um site gratuito, existem vários perfis inativos, mas existem também imensas pessoas que o utilizam regularmente. Pode facilmente confirmar quem está online em qualquer momento usando o Chat. Ademais, pode denunciar quaisquer perfis falsos que encontre. Consideramos o Proximeety um site seguro e de confiança.

Proximeety Experiências e opiniões dos utilizadores

Todas as opiniões (4)
Opiniões positivas (3)
Opiniões negativas (1)
José, 34 anos

Este site é muito relaxado, e divirto-me imenso a ver perfis e fotografias. Claro que também tenho fotos incluídas, a ideia é conhecer e ser conhecido, não é? Mesmo quando não tencionamos encontrar-nos com as pessoas é giro conversar e passar tempo.

SIM 3 NÃO 2
Eduardo, 25 anos

Existem muitos perfis sem movimento e abandonados, mas descobri depressa que perfis com fotos e descrições nos anúncios geralmente estão ativos. Nesses casos é muito fácil descobrir aquilo que as pessoas querem e à conversa vê-se logo de onde são. No site também é fácil de se criar conta. Até agora não tenho queixas nenhumas.

SIM 7 NÃO 5
Cláudia, 33 anos

Existem demasiadas pessoas neste site que não colocam informação nenhuma sobre elas ou sobre aquilo que procuram. Nem sequer se consegue saber se moram em Portugal, em muitos casos. Já para não falar da pesquisa – as áreas disponíveis são demasiado grandes para serem úteis. Por último, acho que deviam cancelar as contas que não mostrem atividade durante algum tempo, tornaria muito mais fácil encontrar alguém. Poderia recomendar este site, mas só depois de corrigirem isto.

SIM 8 NÃO 7
Rita, 37 anos

Este site é o máximo! Pode-se fazer quase tudo de graça, e sinto-me muito segura. Só coloco fotografia se quiser, e posso conversar com as pessoas na mesma. Não deveríamos ter de pagar para conhecer outras pessoas, e o Proximeety entende isso

SIM 12 NÃO 5
~176 pessoas estão online

Pode ter lido ou ouvido falar sobre nós em

www.iol.pt
www.sapo.pt www.jn.pt
www.publico.pt www.record.pt